AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova farofa?

Deolane Bezerra organiza festa de 3 dias no Copacabana Palace com Mick Jagger

Advogada anunciou o evento em suas redes sociais, prometendo maiores informações em breve

Da Redação Publicado em 09/05/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa organizada por Deolane Bezerra terá três dias de duração e a suposta presença de Mick Jagger. - Instagram/@deolanebezerra
Festa organizada por Deolane Bezerra terá três dias de duração e a suposta presença de Mick Jagger. - Instagram/@deolanebezerra

Os fãs de Deolane Bezerra foram surpreendidos por uma publicação em seu Instagram, nesta segunda-feira (9). Isso porque a advogada anunciou que fará uma festa com três dias de duração no Copacabana Palace, batizada de Caviar da Deolane. Além disso, o cantor Mick Jagger já estaria confirmadíssimo no evento.

A data do evento super babadeiro, porém, ainda não foi anunciada, mas o perfil de Deolane promete novidades em breve. No Instagram, Deolane anunciou a novidade com seu tradicional bordão: “A MÃE TÁ ESTOURADA!!! Exqueceeeee.”, junto a imagem oficial do evento.

O próprio Leo Dias, um dos maiores jornalistas do Brasil na cobertura de celebridades, se surpreender com a história e escreveu "como assim???" nos comentários. Os internautas, claro, não perderam a oportunidade de fazer piada: "Leo Dias descobre gravidez do povo, traição, subcelebridades que pagam por stories e outros babados, mas não sabia do caviar da Dra. Deolane!", brincou um.

VEJA A POSTAGEM ORIGINAL

A MÃE TÁ INDIGNADA

Deolane Bezerra soltou o verbo nas redes sociais devido às recentes notícias sobre o ‘mendigo pegador’. Isso porque o ex-morador de rua Givaldo Alves ganhou fama nas redes sociais após ser espancado por um personal trainer, que o flagrou fazendo sexo com sua esposa dentro de um carro.

Para a viúva de MC Kevin é um absurdo que o mendigo faça tanto sucesso - ainda mais após expor os detalhes da relação sexual que teve com a mulher, posteriormente diagnosticada com surto psicótico e internada para tratamento psiquiátrico.

“Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte”, começou a advogada através dos Stories