AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Deolane Bezerra quase é presa durante viagem nos Estados Unidos

Influenciadora Deolane Bezerra quase é presa durante noitada nos Estados Unidos e enfrenta polêmica com o filho em rede social

Deolane Bezerra quase é presa durante noitada - Reprodução
Deolane Bezerra quase é presa durante noitada - Reprodução

A influenciadora Deolane Bezerra compartilhou uma experiência quase inusitada durante sua estadia em Orlando, nos Estados Unidos, neste sábado (6). Em uma sequência de stories no Instagram, a advogada revelou que esteve prestes a ser detida por andar nas ruas do país com bebidas alcoólicas após o horário permitido.

"Quase fui presa. Aqui, nos Estados Unidos, tudo acaba às 2 horas. Dá pra pagar pro DJ tocar mais? Não dá. Tava começando a ficar legal", relatou Deolane, explicando o ocorrido após sair de uma balada.

"Estávamos eu e o Gi [amigo] com os copos na mão. Aqui nos Estados Unidos, não pode beber na rua. Se beber, vai preso, vai para a corte", disse ela, de forma bem-humorada.

Deolane Bezerra mencionou o jornalista Léo Dias, brincando com a situação: "Eu não posso dar essa matéria para o Léo Dias amanhã. Imagina, Deolane é presa? Não posso".

POLÊMICA NA REDE SOCIAL COM O FILHO

Além do episódio nos Estados Unidos, Deolane Bezerra enfrentou uma controvérsia na internet após uma interação com seu filho, Giliard Santos, de 18 anos. O embate começou quando o filho solicitou à mãe que apagasse uma foto sensual compartilhada por ela.

Na postagem, realizada pela advogada no domingo (31), ela aparecia de costas, vestindo apenas lingerie e pegando um vinho em sua adega. Giliard enviou uma mensagem pedindo para Deolane apagar a foto. Em áudio, a ex-participante de "A Fazenda" reagiu dizendo: "Não vou apagar, não. Agora eu vou me vingar, sim. Eu mando vocês não fazerem as coisas, vocês fazem. Agora vou fazer isso para o povo ficar falando da mãe de vocês na internet, que virou rapariga, que está mostrando o bumbum. Foi passar o final de ano longe de mim, vou postar pelada".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!