AnaMaria
Famosos / Vixi!

Deolane Bezerra recebe mais de 50 multas e avisa motorista: ''Vai ser descontado''

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra ficou chocada ao receber 53 multas de trânsito

Da Redação Publicado em 06/01/2022, às 14h00

Deolane Bezerra fica chocada com quantidade de multas que recebeu - Instagram/ @deolaneb_
Deolane Bezerra fica chocada com quantidade de multas que recebeu - Instagram/ @deolaneb_

A influenciadora Deolane Bezerra levou um sustou ao se deparar com mais de 50 multas de trânsito no nome de seu motorista, Jader, na noite da última quarta-feira (5).

Por meio dos Stories de seu perfil oficial no Instagram, a viúva de MC Kevin não escondeu a surpresa e avisou que os valores cobrados serão descontados do salário de seu funcionário.

"Gente do céu! Aí, Jader, vai ser descontado. Meu Deus! Tá felizinho? Pimenta no dos outros, né? Tudo no seu nome, eu te avisei, só para começar o ano bem. Cinquenta e três multas de trânsito", disse ela, chocada.

Não demorou para Jader responder sobre o assunto para a patroa, que compartilhou um print da mensagem do motorista. "Mulher do Kevin, car* lh*, esquece". Ele ainda completou com um áudio: "Você tem que perceber que nós passamos por um ano muito difícil tá, Deolane? Só isso que eu tenho para te falar. Foi um ano muito difícil para nós, tá? Tem que ter uma compreensão também."

Sem aceitar as deculpas de Jader, Deolane foi direta. "Você vai se f*d*r. Você que vai pagar, filho da p*t*", afirmou. "53 multas e olha a desculpa dele, picareta", legendou a advogada, adicionando um emoji com os olhos revirados.

Multas
Deolane recebeu mais de 50 multas de trânsito

LANÇOU MÚSICA

Deolane Bezerra resolveu apostar na carreira musical e lançou junto com as irmãs, Danielle e Dayanne Bezerra, a música 'Quem Paga Sou Eu'.

O videoclipe foi gravado na nova mansão da advogada, em um bairro nobre da região metropolitana de São Paulo. A letra fala sobre ostentação, luxo e sucesso.

Em entrevista para Leo Dias, do Metropoles, Deolane revelou que a canção retrata a rotina dela e das irmãs. "Essa música foi feita especialmente para nós. Ela retrata bem nosso dia a dia. Eu me sinto realizada em estar lançando ela ao lado das minhas irmãs”, afirmou.

Segundo a advogada, ela não estava tão à vontade no início da gravação. “Confesso que estava morrendo de vergonha, no começo estava meio tímida, mas depois fui me soltando e o clipe ficou incrível”, disse para o jornalista.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Deolane Bezerra solta a voz. Antes de 'Quem Paga sou Eu', a viúva de MC Kevin lançou o hit 'Meu menino'.