AnaMaria
Famosos / Eita!

Deolane Bezerra sai em defesa de Rico e detona Dayane Mello

Viúva de MC Kevin foi sincera na resposta

Da Redação Publicado em 18/11/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h45

Deolane Bezerra - Instagram/@dradeolanebezerra
Deolane Bezerra - Instagram/@dradeolanebezerra

Deolane Bezerra se pronunciou sobre a polêmica entre Dayane Mello e Rico Melquiades em ‘A Fazenda 13’. Na ocasião, Day rasgou a jaqueta de Rico após uma discussão entre os dois e Valentina Francavilla escondeu a peça, que só foi encontrada por Rico nesta quinta-feira (18), após alguns dias. 

A viúva de MC Kevin declarou como reagiria se estivesse na posição do influencer: “Só queria três minutos com a Day (risos). Iria sair presa, gente", disparou durante uma live com a apresentadora do reality, Adriane Galisteu. 

REAÇÃO DE RICO
E o que os telespectadores de 'A Fazenda 13' tanto esperavam, finalmente aconteceu: Rico Melquiades encontrou o casaco rasgado por Dayane Mello. O peão se deparou com a peça destruída enquanto arrumava o restante de suas roupas, nesta quinta-feira (18), mas nem imagina quem foi a autora do estrago.

Diferente do que muitos imaginavam, porém, Rico não esboçou nenhuma reação de raiva. Arrasado, ele apenas levou a mão até a boca e declarou: "Foi caro, viu? Parece que rasgaram de propósito! Foi um rasgo do ca*****". 

Valentina, que presenciou a atitude maquiavélica de Dayane, ainda o questionou: "É seu esse casaco?". O humorista, por sua vez, apenas balançou a cabeça positivamente. 

Confira:

ABRIU O JOGO

Posteriormente, na cozinha da sede, Val resolveu abrir o jogo com Aline Mineiro e contar como tudo aconteceu. Revoltada, a atriz julgou a atitude da modelo como "podre" e ainda repreendeu a amiga por ter compactuado com tamanha maldade, afirmando que ela deveria ter feito alguma coisa para impedir. 

A ex-SBT até tentou se justificar, mas acabou perdendo a paciência com as acusações de Aline. As duas começaram a discutir e, em meio a gritos, Val questionou: "Você sabe como foi? Você sabe?".

Em seguida, a italiana exigiu que a ex-panicat se redimisse: "Pede desculpa! Pede desculpa". Aline, no entanto, se manteve calada e voltou sua atenção para o almoço.

FOGO NO FENO

Abalada com o episódio, Aline levou Sthefane Matos até a dispensa para desabafar. Em lágrimas, a ex-panicat explicou que foi Dayane quem rasgou o casaco de Rico: "Ela pegou uma faca e rasgou a blusa dele inteira. É uma blusa de frio, que ele gosta. Saiu todas as espumas. Ele não tinha visto. Tadinho, amiga".

"Eu sei o que ele fez, eu não tô defendendo. Eu até abracei ele aqui agora. Eu tava discutindo com a Valentina por causa disso. Ela falou: 'Pede desculpa!'. Eu falei: 'Pra que pedir desculpa?'. Me erra, garota!", prosseguiu.

Aline, então, disparou uma série de críticas à modelo: "Amiga, ele pegou a jaquetinha dele e falou assim: 'Foi tão cara, eu gosto tanto dela'. Isso é coisa de gente de coração ruim. Eu tô com uma raiva dela. Pode! Menina podre".

Ela saiu em defesa do amigo e, com sangue nos olhos, afirmou que irá "jogar a m*rda no ventilador": "Eu estou com nojo e eu vou arrumar uma confusão com ela aqui dentro. Espera eu voltar. Hipócrita! O Rico nunca pegou coisa de ninguém".

"Ela é podre, cara! Será que ninguém tá enxergando isso? Tá todo mundo louco? Credo! Negócio ruim. Maligno", concluiu a atriz.