AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Deolane Bezerra se queixa de seguidores pedindo dinheiro: “Acha que sou banco”

Deolane Bezerra se mostrou irritada com a quantidade de pessoas que pedem pix para ela

Da Redação Publicado em 12/05/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra se irrita com seguidores pedindo dinheiro - Instagram/dra.deolanebezerra
Deolane Bezerra se irrita com seguidores pedindo dinheiro - Instagram/dra.deolanebezerra

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, utilizou suas redes sociais para fazer uma reclamação nesta quinta-feira (12). Na sua conta do Twitter, ela disse que muitas pessoas vão pedir dinheiro para ela, mostrando-se irritada com isso.

No tweet, Deolane disse: "Oxe, esse povo fica me pedindo Pix, acha que eu sou banco". Para serem do contra ou simplesmente tentarem ganhar uma graninha, muitos seguidores responderam a postagem indo na contramão do que a advogada disse, pedindo mais coisas.

“Pix não, mas pode me contratar pra fazer os doces do próximo eventinho”, comentou uma internauta. "Dra quero ficar ruiva, 400 reais, realiza meu sonho, auto estima tá lá no chão junto com meus cabelos nesse puerpério", escreveu outra. "Pix não precisa, agora se quiser fazer uma comprinha lá na minha loja de pratas, seria tudo! A mãe vai ficar estourada", disse uma terceira.

Veja o tweet na íntegra:

A advogada criminalista é uma das personalidades mais badaladas do país. Após a morte do marido — MC Kevin, que caiu da sacada de um hotel — Deolane ganhou destaqie na mídia, somando conquistas como: milhões de seguidores nas redes sociais, shows como cantora e DJ e a criação de um reality show.

FESTA DE ARROMBA

Os fãs de Deolane Bezerra foram surpreendidos por uma publicação em seu Instagram, na última segunda-feira (9). Isso porque a advogada anunciou que fará uma festa com três dias de duração no Copacabana Palace, batizada de Caviar da Deolane. Além disso, o cantor Mick Jagger já estaria confirmadíssimo no evento.

A data do evento super babadeiro, porém, ainda não foi anunciada, mas o perfil de Deolane promete novidades em breve. No Instagram, ela anunciou a novidade com seu tradicional bordão: “A MÃE TÁ ESTOURADA!!! Exqueceeeee.”, junto a imagem oficial do evento.

O próprio Leo Dias, um dos maiores jornalistas do Brasil na cobertura de celebridades, se surpreendeu com a história e escreveu "como assim???" nos comentários. Os internautas, claro, não perderam a oportunidade de fazer piada: "Leo Dias descobre gravidez do povo, traição, subcelebridades que pagam por stories e outros babados, mas não sabia do caviar da Dra. Deolane!", brincou um.