AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Deolane Bezerra sente fortes dores e vai parar no hospital

Após sentir muita dor nas costas e na barriga, Deolane Bezerra vai pro hospital

Da Redação Publicado em 09/08/2022, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra vai parar no hospital após sentir fortes dores - Instagram/@dra.deolanebezerra
Deolane Bezerra vai parar no hospital após sentir fortes dores - Instagram/@dra.deolanebezerra

Deolane Bezerra levou um susto nesta terça-feira (9). Isso porque a influenciadora digital sentiu fortes dores na região das costas e da barriga e foi parar no hospital. Ela explicou que não costuma visitar muitos médicos, apenas quando está no seu limite.

Após as dores intensas sentidas, a advogada passou por uma bateria de exames, mas não precisou ser internada, retornando logo para sua casa. Em suas redes sociais, Deolane compartilhou uma imagem em que aparece com um acesso no braço, legendando a mesma com: “Deu ruim”.

Em seguida, ela apareceu em uma maca indo fazer uma ressonância magnética. “Tenho medo”, disse ela sobre o exame que iria realizar. Depois, já de volta em casa, a advogada tranquilizou os fãs. "Esqueci de avisar pra vocês que eu estava em casa já e deixei um monte de gente preocupada, né?", iniciou ela.

"Galera eu tive uma dor muito forte na barriga. Na barriga e nas costas. Eu pra ir pro hospital é porque eu estou quase indo nessa. Porque enquanto eu puder ficar em casa segurando, ou tomando um dipirona eu fico. Mas foi muito forte mesmo", disse.

Na sequência, Deolane aproveitou para aconselhar seus seguidores: "Um conselho que eu dou: Tomem água, galera! Real! Tomem água. Eu vou ter que começar a tomar”. Na presença da mãe, a influenciadora ainda revelou que é fã de comida gordurosa.