AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Barrados!

Deolane Bezerra sobre ter convite de festa vazado: “Não vai ter penetra”

Influenciadora Deolane Bezerra afirmou que a segurança do evento será redobrada

*Jairo Rodrigues, colunista de AnaMaria Publicado em 13/07/2022, às 17h40 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra soltou o verbo nos Stories - Instagram/@deolaneb_
Deolane Bezerra soltou o verbo nos Stories - Instagram/@deolaneb_

A festa da influenciadora Deolane Bezerra, intitulada de “Ressaca Junina”, está dando o que falar nas redes sociais.

A advogada divulgou um vídeo, em seu perfil no Instagram, onde disse que convidados estariam divulgando o link com o convite do evento, marcado para a próxima terça-feira (19). No entanto, garantiu que penetras não entrarão desta vez.

“Meus amores, pessoas lindas. Eu estou aqui aprovando a lista de convidados da nossa ‘Ressaca Junina’ e tem pessoas que eu nunca vi na vida. Deixa eu falar uma coisa: não adianta espalhar o link, porque tem reconhecimento facial. Nós olhamos rostinho por rostinho e aprovamos”, explicou.

Fazendo menção ao “barraco” que rolou na sua festa anterior, em que uma suposta penetra foi descoberta e expulsa do buffet pelos seguranças, a loira afirmou que a deste ano será diferente.

“Dessa vez não será bagunçado. Peço que não fiquem tristes comigo, mas convidado não convida. Pessoas que não gostam de mim também não irão na minha festa. Então um pouquinho de empatia com a festa alheia. Tá bom? Não fiquem tristes, não fiquem chateados, mas festa é isso. Queremos estar rodeados de pessoas que nós conhecemos e amamos”, declarou.

Ainda durante o vídeo, Deolane fez questão de mandar um recado para os seus convidados, os alertando para não convidarem terceiros, pois não entrariam na festa.

“Não fica me pedindo para ir gente que eu não conheço na festa, porque eu não quero, entendeu? A não ser que seja casado, seja seu namorado realmente, uma coisa assumida, não ‘ficantezinho’. ‘Ai, meu maquiador’, ‘Ai, meu não sei o que lá’, não. Porque eu não conheço, entendeu?”, completou

Em sua comemoração do ano passado, a influencer gastou cerca de R$ 4,5 milhões e contou com a presença de famosos, shows de artistas renomados, muita bebida e, claro, algumas tortas de climão!

Agora, para não passar pelo mesmo perrengue, Deolane afirmou que a segurança será redobrada para evitar penetras.

“Porque é tudo contado, bebida é contada, comida é contada, pra não faltar nada, pra tudo ficar na bonança pra vocês lá. Então não me peçam para ir gente que eu não conheço e não tenho intimidade, porque eu não vou deixar ir. E não é grosseria, é festa de aniversário, é uma coisa mais assim [intima], né? Outra coisa, vai ter segurança pra caramba na festa”, finalizou.