AnaMaria
Famosos / Vida amorosa

Deolane Bezerra sobre vida amorosa após morte de MC Kevin: ''Vou ser santificada''

Advogada respondeu perguntas dos fãs e revelou como anda a vida amorosa

Da redação Publicado em 10/03/2022, às 14h06

Deolane Bezerra fala sobre a vida amorosa - Instagram/@dra.deolanebezerra
Deolane Bezerra fala sobre a vida amorosa - Instagram/@dra.deolanebezerra

Deolane Bezerra abriu o jogo e contou como anda sua vida amorosa após a morte do marido MC Kevin. Nesta quinta-feira (10), a advogada abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu perguntas dos fãs sobre sua vida pessoal. Logo, alguns deles, claro, quiseram saber qual é o status de relacionamento da loira.

Seu assistente, Jader, se prontificou a responder: "Ela não ficou com mais ninguém. Ela não namora, não fica", revelou. Deolane, por sua vez, brincou: "Vou ser santificada".

Mas as perguntas dos internautas não pararam por aí. Outro quis saber se a advogada se relacionaria com um homem na faixa dos 20 anos de idade. A loira não titubeou: "Quero não. Em nome do senhor Jesus, não quero. Nada contra, mas eu particularmente não quero", disparou. 

Vale lembrar que, em entrevista recente para o programa de Rodrigo Faro, a também influenciadora digital disse que ainda não tinha aparecido ninguém especial em sua vida, que tocasse seu coração. 

“Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechado, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda”, afirmou. 

Deolane e MC Kevin se casaram em abril de 2021, apenas duas semanas antes do cantor morrer. Em maio, ele caiu da sacada do quarto de hotel em que se hospedou, no Rio de Janeiro (RJ). Na ocasião, a loira não estava com o funkeiro.