AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza

Deolane Bezerra teve ‘pressentimento ruim’ antes de embarcar para Rio de Janeiro com MC Kevin

Em entrevista para Matheus Mazzafera, viúva declarou que não queria ter ido para a viagem

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 17h17 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane teria dito à mãe de MC Kevin que não gostaria de ir para o Rio de Janeiro - Instagram/@dra.deolanebezerra
Deolane teria dito à mãe de MC Kevin que não gostaria de ir para o Rio de Janeiro - Instagram/@dra.deolanebezerra

Deolane Bezerra relembrou mais alguns detalhes dos últimos dias de convivência com MC Kevin, que morreu ao cair de uma sacada em um hotel no Rio de Janeiro. Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, divulgada na última quarta-feira (22), a viúva mencionou que não estava confortável para fazer a viagem - e chegou a sentir um pressentimento ruim.

“Antes de a gente ir pro Rio, eu falei para a mãe dele que estava com pressentimento ruim. Mas ela disse: 'vai, porque se você for, meu filho volta'. E ele não voltou”, começou ela.

Na sequência, a advogada relembrou que os dois tiveram uma briga dias antes da viagem, e, por isso, ela havia se negado a ir. Com a insistência do amado, ela acabou cedendo. Antes de descer para o apartamento em que estavam os seus amigos - de onde ele acabou caindo -, o funkeiro ainda agradeceu a esposa por tê-lo acompanhado.

"Ele disse: 'Estou tão feliz. Que baile, né? E você achou que eu não queria que você viesse. Como eu ia querer isso se os melhores momentos da minha vida são com você?'. Foi aí que ele desceu com os amigos. Fui com ele e ele não voltou. Voltei sozinha e ele no caixão", relembrou, emocionada.

"Sei o quanto ele era influenciado, ele era muito novo. É muito difícil um menino que saiu da extrema pobreza ter mulher, dinheiro, carro, balada, tudo à disposição. É muito difícil dizer não. Hoje, só quero pensar nas coisas boas. Mas não tem como você não resgatar uma lembrança. Ele está muito vivo em mim. Parece que estou esperando ele voltar de um show ou viagem. Não assimilei", admitiu.