AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tá podendo!

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, exibe novo carro luxuoso: ''Tem até um freezer''

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra mostrou o carrão de luxo, avaliado em R$ 485 mil

Da Redação Publicado em 26/01/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra adquiriu carro luxuoso e mostrou os detalhes na web - Instagram/ @deolaneb_
Deolane Bezerra adquiriu carro luxuoso e mostrou os detalhes na web - Instagram/ @deolaneb_

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, mostrou que está mesmo podendo. É que ela impressionou seus seguidores, nesta quarta-feira (26), ao mostrar o novo veículo luxuoso que adquiriu.

Nos Stories de sua conta no Instagram, Deolane exibiu tanto a parte interna quanto a externa do carrão, uma picape da marca americana Ram Trucks, modelo 2500. O modelo escolhido pela loira, na cor azul, custa em média R$ 485 mil.

"Olha a nave nova da mãe. Olha o tamanho desse carro. Olha o painelzão. Mano, que carro louco, tem até um freezer nele", disse ela, mostrando todos os detalhes do veículo.

Mais tarde, Deolane voltou às redes sociais para mostrar que não foi só ela quem ficou radiante com a nova aquisição, não. A Dj também comprou um presente para lá de especial para sua mãe, que está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (26):  um carro novinho, que deixou a aniversariante bem feliz. 

Deolane
Deolane

FICOU BRAVA!

Deolane Bezerra está sempre repercutindo nas redes sociais e, mais uma vez, a advogada chamou a atenção dos seguidores ao aparecer ao lado de um homem pra lá de misterioso.
Tudo aconteceu no dia 13 deste mês, enquanto a advogada celebrava o aniversário de 18 anos do primogênito, Giliard Santos.

Durante a festa, a loira aparece descontraída e rodeada de amigos, quando um homem, que estava atrás de Deolane, começa a falar. Nesse momento, a pessoa que estava gravando iria filmá-lo e a influenciadora com expressão de espanto, repreende com uma negativa.

Ainda não se sabe quem é o homem misterioso, mas é possível afirmar que se trata de um homem. Apesar de não falar nada, a famosa continuou com uma expressão de reprovação, mesmo após a pessoa por trás da câmera desviar o foco.