AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUEM SERÁ?

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fica brava ao gravarem homem misterioso em festa do filho

Influenciadora Deolane Bezerra choca a web ao aparecer com possível affair

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, esconde possível affair - Twitter/@VideoEmOff
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, esconde possível affair - Twitter/@VideoEmOff

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, está sempre repercutindo nas redes sociais e, mais uma vez, a advogada chamou a atenção dos seguidores ao aparecer ao lado de um homem pra lá de misterioso.
Tudo aconteceu na última quinta-feira (13), enquanto a advogada celebrava o aniversário de 18 anos do primogênito, Giliard Santos.

Durante a festa, a loira aparece descontraída e rodeada de amigos, quando um homem, que estava atrás de Deolane, começa a falar. Nesse momento, a pessoa que estava gravando iria filmá-lo e a influenciadora com expressão de espanto, repreende com uma negativa.

Ainda não se sabe quem é o homem misterioso, mas é possível afirmar que se trata de um homem. Apesar de não falar nada, a famosa continuou com uma expressão de reprovação, mesmo após a pessoa por trás da câmera desviar o foco.

CONTRADIÇÃO

Recentemente, Deolane havia declarado, em entrevista ao programa “Hora do Faro”, que ainda não tinha beijado ninguém desde o falecimento do amado. “Ainda não (beijei). Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem”, explicou a loira.

Deolane afirmou que ainda não apareceu ninguém que tocasse seu coração. “Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechado, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda”, concluiu.