AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin posa junto de Marília Mendonça: ''Conversa top’’

A advogada publicou as imagens em rede social

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 15h13 - Atualizado às 15h13

Deolane Bezerra e Marília Mendonça - Instagram/@dra.deloanebezerra
Deolane Bezerra e Marília Mendonça - Instagram/@dra.deloanebezerra

Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, publicou fotos ao lado de Marília Mendonça no último domingo (3), em seu perfil no Instagram.

“Zerei o gamer. Almas gêmeas? Sei não, só sei que a energia bateu! Que conversa top! Mulher é mulher!", escreveu na legenda da publicação. 

A advogada recuperou seu perfil no Instagram recentemente, após uma semana com a conta suspensa. O perfil foi derrubado temporariamente após Deolane criticar a Ordem dos Advogados.

ALFINETOU MESMO
Em mais uma de suas passagens por Dubai, Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, aproveitou para mandar um recadinho sincero para a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Via Stories, no último domingo (19), a loira alfinetou a nova regulamentação da entidade, que proíbe os profissionais da área de ostentarem nas redes sociais.

Rodeada de sacolas de grife, como Gucci e Louis Vuitton, Deolane ironizou: "Há, só um pouquinho. Dubai, né". 

Em outro momento, ela tampou os selos e escreveu alguns nomes de marcas populares no Brasil, como Riachuelo, Renner, C&A e Marisa. "Já que não pode ostentar, né OAB???", questionou na legenda, em menção ao novo regulamento.

Vale lembrar que, recentemente, a OAB comunicou a alteração do provimento 205/2021: "Fica vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional". 

A advogada criminalista chegou a comentar sobre o assunto, afirmando que a entidade deveria se preocupar com as prerrogativas dos atuantes. "Vamos cuidar das nossas prerrogativas. Não temos, só estão aí no papel. Muitas vezes, nós criminalistas somos tratados como bandidos", disse.

"Já viram aquela frase: ‘A pessoa quer te ver bem, mas nunca melhor que ela'", finalizou Deolane

{# Taboola Newsroom #}