AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Deolane diz que perdoou dívida de R$ 500 mil de MC Kevin: ‘‘Estava me fazendo mal’’

Empréstimo teria sido feito ao cantor e à sogra devido à dificuldades financeiras

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 10h30 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogada conseguiu paz ao deixar a pendência para trás - Instagram/@dra.deolanebezerra
Advogada conseguiu paz ao deixar a pendência para trás - Instagram/@dra.deolanebezerra

Deolane Bezerra afirmou já ter ajudado (e muito!) MC Kevin em momentos de dificuldade financeira. A advogada teria feito um empréstimo de nada menos que R$ 500 mil ao funkeiro e à mãe dele, Valquíria Nascimento. Acontece que, depois de muitas cobranças e estresse, a loira disse que resolveu deixar a história para trás e perdoar a dívida. 

“A única coisa que eu fiz foi perdoar uma dívida que tinham comigo. Não quis isso para poder seguir em frente. A dívida era do Kevin e da mãe dele. Uma parte era dele e a outra era dela”, contou ao portal Metrópoles, em entrevista divulgada nesta segunda-feira (18). 

Segundo Deolane, Kevin era “fodid* de grana” na época do empréstimo. “Como tinha muita confusão, eu me apegava nisso, entendeu? Porém, eu vi que aquilo ali estava fazendo mal para mim". Foi então que a advogada concluiu que o perdão seria a única forma de seguir sua vida após a trágica morte do marido, em maio deste ano.

“Eu falava assim: ‘Mas eu ajudei tanto, nisso aqui e naquilo lá’, e no fim eu consegui enxergar que esta briga não mudaria a minha vida. Então fui capaz de dizer: ‘Senhor, isso não vai mudar a minha vida, se vai mudar a vida deles eu não sei, mas não quero mais'”, completou. 

Na última conversa de Deolane com Valquíria, a doutora teria tranquilizado a ex-sogra ao comunicá-la que não iria mais questioná-la sobre as pendências. “Peguei o telefone e disse para que a Dona Val seguisse a vida dela e fosse muito feliz. Disse que torcia para que Papai do Céu a abençoasse muito e deixei claro que o que ficou pendente, ficou. Não se preocupe comigo e vá viver”, finalizou.