AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Deolane diz que sua festa terá reconhecimento facial: “Convidado não convida”

Deolane Bezerra ainda pediu que os convidados tenham empatia com ela

Da Redação Publicado em 12/07/2022, às 11h45

Deolane Bezerra realizará um arraiá dia 19 de julho, em São Paulo - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra realizará um arraiá dia 19 de julho, em São Paulo - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra utilizou suas redes sociais na última segunda-feira (11) para falar sobre a lista de convidados de seu Arraiá - e dos mecanismos para evitar que penetras entrem no evento.

De acordo com a influenciadora, a festa deste ano terá a entrada controlada por reconhecimento facial. Assim, mesmo que a pessoa consiga acessar o link do convite, não conseguirá entrar se não for reconhecida.

“Eu estou aqui aprovando a lista de convidados da nossa ‘Ressaca Junina’ e tem pessoas aqui que eu nunca vi na vida”, começou a advogada nos stories. “Não adianta espalhar o link que tem reconhecimento facial. Nós olhamos rostinho por rostinho e aprovamos”, seguiu, mostrando a página da seleção de convidados.

Deolane ainda informou que, neste ano, a festa será mais organizada. “Peço que não fiquem tristes comigo, mas convidado, não convida. Pessoas que não gostam de mim também não irão na minha festa. Então um pouquinho de empatia com a festa alheia”, pediu.

No final, a influenciadora reforçou que não gostaria que seus seguidores ficassem tristes com ela, mas manteve firme sua posição de manter a lista restrita aos conhecidos.

“Não fiquem tristes, chateados, mas festa é isso, né? Queremos estar rodeados de pessoas que nós conhecemos e amamos, tá bom? Um beijo e sem brabeza”, brincou no final.

A ‘Ressaca Junina da Doutora’ ocorrerá no dia 19 de julho, em São Paulo.

POSICIONAMENTO

A influenciadora digital Deonale Bezerra usou suas redes sociais, na última sexta-feira (10), para denunciar um suposto boicote que ela e outras famosas como Luísa Sonza têm sofrido das marcas. O motivo? Seus posicionamentos políticos.

Por meio dos Stories do Instagram, a ex-esposa de MC Kevin afirmou que não conseguiu patrocinadores para uma festa por conta de suas opiniões. Vale ressaltar que a advogada criminalista é petista e já declarou diversas vezes que vai votar em Lula.

“Vocês devem ter visto que muitos artistas estão ‘perdendo’ publicidades e trabalhos por se posicionarem, estou fazendo meu Arraial e tô tendo bastante dificuldades com as empresas que não aceitam eu não me ‘silenciar’. Não tenho como me silenciar quando vejo o povo brasileiro passando fome de novo, eu posso perder o dinheiro dessas marcas, mas nunca vou me calar e deixar de me posicionar!”, começou.

Na sequência, a "doutora", como é conhecida na internet, agradeceu ao apoio dos fãs.

“Obrigada aqueles que se mantiveram comigo e aos novos que quiserem chegar, aqui o respeito vai sempre prevalecer, mas aceitar quieta e tentarem me silenciar por ‘cancelamento’ isso não vai colar comigo!”, concluiu.