AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Deolane tem conta do Instagram desativada e perde 13 milhões de seguidores

O perfil da advogada está fora do ar novamente

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra - Instagram/@dra.deloanebezerra
Deolane Bezerra - Instagram/@dra.deloanebezerra

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, está com o perfil no Instagram desativado novamente nesta segunda-feira (6). É a segunda vez que a advogada fica sem a conta na rede social. 

Na ocasião, Deolane criou um novo perfil para utilizar enquanto recuperava o outro. Neste, que Deolane não usou mais desde outubro passado, ela acumulou mais de cinco milhões de seguidores, no perfil oficial, a advogada tem mais de 13 milhões.A loira ainda não se pronunciou sobre a desativação. 

MUDANÇAS NA VIDA REAL

A mãe está estourada! Deolane Bezerra está de mudança para uma mansão luxuosa em Alphaville, bairro nobre da região metropolitana de São Paulo. As informações do jornal Extra apontam que o imóvel é avaliado em R$ 8,7 milhões, porém a advogada vai morar sob um aluguel de R$ 50 mil até decidir se irá comprar a casa ou não.

Os planos iniciais da viúva de MC Kevin eram de permanecer na mansão enquanto construía sua casa dos sonhos em um terreno que comprou no mesmo condomínio. As obras começariam em janeiro, porém tudo pode mudar com a intenção de comprar o atual imóvel. 

Segundo o jornal Extra, a mansão tem nada menos que 1000 metros² ocupados com: cinco suítes, 11 banheiros, três banheiras de hidromassagem, brinquedoteca, academia, cinema, cozinha com ilha, piscina, churrasqueira e garagem para seis carros.

Os janelões e paredes de vidro também chamam a atenção na residência de três andares, que tem a proposta de ser mais ecológica. Para isso, conta com um sistema de água de reuso e aquecimento solar. 

Ocupada com agenda repleta de shows e presenças VIP, a ‘Dra. Deolane’ deixou a organização da mudança por conta de uma empresa especializada. Pelo menos cinco pessoas ficaram responsáveis pela chegada da influenciadora e DJ ao novo endereço. 

Confira as imagens feitas pelo segurança de Deolane, conhecido como Nego Jader