AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Depois de muitas horas de trabalho, Mariana Rios assiste ao nascer do sol e se emociona: ''Gratidão''

Atriz aproveitou o momento indescritível para refletir sobre o ano que está acabando

Da Redação Publicado em 30/12/2020, às 15h06 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios se emociona ao ver nascer do sol - Instagram/ @marianarios
Mariana Rios se emociona ao ver nascer do sol - Instagram/ @marianarios

O último dia de 2020 está cada vez mais perto e, com isso, algumas pessoas começam a ficar mais reflexivas sobre tudo o que aconteceu durante os 365 dias que se passaram. Mariana Rios fez o mesmo, mas decidiu compartilhar um pouco deste sentimento.

Acontece que a atriz deparou-se com um fenômeno da natureza que acontece dia após dia, mas nem sempre pode ser contemplado, e publicou uma foto e um vídeo em sua conta oficial do Instagram nesta quarta-feira (30).

Na gravação, a famosa surgiu olhando para a câmera, desviando o olhar para cima, voltando para o mesmo local e dando um sorriso logo em seguida. Já na imagem, ela retratou o momento presenciado.

“5:30. Eu morei 12 anos no Rio e nunca presenciei esse nascer do sol antes. Escrevo pra dividir com vocês o que senti. Aliás, tô emocionada até agora e não sei explicar porque. Alguém explica Deus? Não!”, iniciou na legenda.

Depois, a morena contextualizou a situação vivida. “Na verdade, eu trabalhei hoje o dia todo aqui e a noite também. E voltando pro hotel, o dia começou a nascer e com ele esse céu. Um verdadeiro presente. Eu senti uma vontade de chorar, mas não de tristeza. Era uma emoção misturada com gratidão”, detalhou.

Depois disso, a gata decidiu-se. “Então pedi pro motorista parar um pouco na praia, eu desci e agradeci. Agradeci pela oportunidade de viver. De estar aqui hoje! É tão fácil esquecer que a única coisa que nos pertence de fato é o hoje e nada mais! Você se lembra disso sempre?”, questionou.

E finalizou com uma reflexão: “Eu olhei aquele céu e pensei: é tudo tão mais simples!!! Hoje eu entendi que não preciso de um grande acontecimento em minha vida pra que ela faça sentido. Aliás, nunca precisei. Mas a compreensão sobre isso se tornou maior essa manhã ao ver o nascer desse sol. Eu entendi que basta olhar o céu que existe no meu interior para que eu tenha todas as respostas! Fiquem com Deus!”.

Confira:

Foto: Instagram/ @marianarios

DESMENTINDO RUMORES

Um suposto romance envolvendo Gusttavo Lima e Mariana Rios foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na última segunda-feira (28). Depois disso, o assunto tomou conta das redes sociais e os dois negaram o envolvimento.

“Eu não sei de onde tiraram isso! Vou passar uns dias aqui no hotel”, afirmou a atriz a Leo Dias, do portal Metrópoles, na última terça-feira (29).

O sertanejo, recém-divorciado de Andressa Suita, também negou qualquer tipo de relacionamento com Mariana.

“Eu não conheço a Mariana Rios, só nos vimos no Villa Mix. Não entendo as pessoas que criam isso, me envolvendo nisso… Estou no olho do furacão. As pessoas fazem isso por likes”, disse o cantor ao jornalista.

Apesar deles negarem, Fábia Oliveira ressalta que os dois não querem assumir nada publicamente por enquanto.