AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Depois de ter sido diagnosticada com COVID-19, Sabrina Sato agradece mensagens de carinho

Apresentadora publicou um clique e fez uma comparação com a realidade

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 19h36 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato agradece mensagens de carinho dos fãs - Instagram/ @sabrinasato // Feita por: @lucasmennezes
Sabrina Sato agradece mensagens de carinho dos fãs - Instagram/ @sabrinasato // Feita por: @lucasmennezes

Sabrina Sato e Duda Nagle descobriram que foram infectados pelo novo coronavírus na última segunda-feira (9), e nesta quarta-feira (11) ela usou as redes sociais para agradecer as mensagens carinhosas.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu, toda poderosa, usando um body de um ombro só, uma saia verde e um blazer rosa como terceira peça.

Na legenda do post, a mãe de Zoe aproveitou para dizer que a realidade não condizia com aquela imagem que havia sido compartilhada na web.

“Quem me vê montada assim, nem imagina que estou com meu bom e velho pijama, em casa, onde sigo de repouso”, contou, dando detalhes sobre como está sendo seu momento de recuperação.

Logo em seguida, a esposa de Nagle aproveitou para agradecer os recados carinhosos que tem recebido. “Obrigada a todos pelas mensagens de amor que tenho recebido, isso ajuda muito na recuperação”, finalizou.

POSITIVO PARA COVID-19

Sabrina Sato foi às redes sociais, na última segunda-feira (9), para informar aos seguidores que ela e o marido, Duda Nagle, foram diagnosticados com Covid-19. 

"É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena", contou a apresentadora do 'Game dos Clones'.

Sabrina contou que seus pais também fizeram o exame e não estão com a doença. Já sua filha, Zoe, está aguardando os resultados apesar de não apresentar sintomas.

"Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas", apontou.

Por fim, a apresentadora ressaltou a importância dos cuidados para evitar contrair Covid-19: "Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa".