AnaMaria
Famosos / Famosos

Depois de viagem, Ana Paula Siebert mata saudade da filha e a leva para ver decoração natalina

Modelo contou uma história divertida por meio dos Stories

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 19h26 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Ana Paula Siebert conta história divertida pelos Stories - Instagram/ @anapaulasiebert
Ana Paula Siebert conta história divertida pelos Stories - Instagram/ @anapaulasiebert

Ana Paula Sieberte seu esposo, Roberto Justus, estavam viajando para as Maldivas, e a influenciadora, que estava morrendo de saudades da filha, Vicky, a qual é fruto do relacionamento, decidiu passar o dia juntinho da bebê.

Para isso, a modelo quis levar a herdeira para ver a decoração de Natal de um dos shoppings da cidade de São Paulo (SP) e registrou vários momentos para lá de fofos em suas redes sociais.

Nos cliques, publicados nos Stories de sua conta oficial do Instagram, a pequena surgiu sentada em uma cadeira ao lado de um ursinho de pelúcia marrom. É possível notar que ela usava um vestido rosa e uma tiara de laço branco.

A mamãe coruja apareceu na última foto ao lado da menina. Ela, por sua vez, optou por um look composto por uma blusa sem mangas branca e uma saia da mesma cor da roupa da primogênita.

Através das imagens, a famosa contou uma história. “Visitando o Papai Noel!”, escreveu no primeiro Story. No próximo, a bebê surgiu olhando para o lado e uma fala foi dita como se fosse ela: “Gostei de você, Papai Noel”. Já no terceiro, em que Siebert estava junto, ela falou “mas prefiro a mamãe”.

Confira:

Fotos: Instagram/ @anapaulasiebert

INÍCIO DO NAMORO

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante a participação da loira no 'Aprendiz Universitário', programa que ele apresentava em 2009. Na época, Justus ainda estava casado com Ticiane Pinheiro.

Os dois se reencontraram no processo seletivo de 'Aprendiz - O Retorno', em 2013, que contou com antigos participantes da atração. Ana Paula, porém, acabou não entrando para o reality. 

Em maio do mesmo ano, o apresentador se separou e assumiu o namoro com Siebert pouco tempo depois. Os pombinhos oficializaram a união em 2015 e, cinco anos depois, Ana Paula deu à luz Vicky, sua primeira filha com o empresário. 

Vale lembrar que, além da caçula, Roberto também é pai de Rafaella, da antiga união com Ticiane, e de Fabiana, Luiza e Ricardo, de relacionamentos anteriores.

PRECONCEITO

Em outubro de 2020, a modelo respondeu em seu Instagram o questionamento de um fã, que perguntou se a loira já sofreu preconceito devido à diferença de idade entre ela e o marido, Roberto Justus. São 33 anos de diferença entre os dois.

A musa então, sem rodeios, respondeu: "Já senti isso... Mas hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação", afirmou.