AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Deputada Joice Hasselmann posa de maiô após perder mais de 20 kg

A política aproveitou para deixar mensagem de apoio às mulheres que querem mudança

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joice Hasselmann - Reprodução/Instagram
Joice Hasselmann - Reprodução/Instagram

A deputada federalJoice Hasselmann deixou seus seguidores surpresos ao compartilhar um registro bem diferente nas redes sociais. No último fim de semana, a loira mostrou sua mudança após secar mais de 20 kg com treinamento físico e dieta. Na foto, Hasselmann aparece de maiô preto e exibiu a nova silhueta.

Ela, que criou um perfil no Instagram destinado a compartilhar dicas de bem-estar e saúde, agradeceu pelas mensagens de apoio e celebrou que está inspirando muitas mulheres a cuidarem de si.

“Fico muito feliz por inspirar tantas mulheres a buscar uma vida mais saudável, por exemplo. Todos os dias recebo no meu Instagram de bem estar mensagens como essas de mulheres que estão conseguindo mudar seus hábitos e entrar em forma”, começou ela na legenda da publicação.

Ainda no post, a loira contou que iniciou o processo de mudança há 15 meses e pretende continuar com a rotina saudável.

“Temos muito ainda para seguir em frente. Eu ainda não terminei!! Sigo melhorando e me cuidando mais e mais. Depois de perder mais de 20 kg, estou focada em treinos e manutenção da dieta (e minha dieta é uma delícia)”, ressaltou.

(Fotos:Reprodução/Instagram)