AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ROUBO

Desempregada, Mamma Bruschetta leva golpe de R$ 17 mil: ‘‘Sem um tostão’’

A apresentadora contou que passou mal ao ver a fatura do cartão

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 08h53 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruschetta está sem trabalho fixo durante a pandemia - Instagram/@mammabruschetta
Bruschetta está sem trabalho fixo durante a pandemia - Instagram/@mammabruschetta

Mamma Bruschetta tomou um grande susto ao receber a fatura de seu cartão de crédito, na última quinta-feira (22). A apresentadora descobriu que levou um golpe de R$ 17 mil e chegou a passar mal ao descobrir que o cartão foi clonado. Em meio à pandemia e desempregada, ela lamentou o ocorrido - porém conseguiu recuperar a quantia ao final. 

Em entrevista ao Notícias da TV, Bruschetta desabafou sobre o golpe. “Na hora que a gente sabe que o seu cartão de crédito foi clonado, ficamos sem ação. Não sabemos se vamos para frente, para trás ou para o meio. Essa coisa de roubar pobre é um mal que está se alastrando neste país", contou.

A colunista do Melhor da Tarde (Band) revelou que, apesar da fama, não tem contrato fixo com a emissora e a vida financeira não anda das melhores durante a pandemia. "O povo pensa que, por causa do meu nome ou por qualquer outra coisa que eu faça, a minha vida financeira é abastada. Não é! A gente sabe que não é. [Ainda mais] Neste tempo de pandemia, eu estou praticamente desempregada”, continuou. 

Apesar do susto, Mamma conseguiu reverter a situação ao entrar em contato com a administradora do cartão, além de registrar um boletim de ocorrência eletrônico sobre o caso. Ao final, os gastos foram identificados e a apresentadora recebeu o estorno total dos valores roubados. 

"Um absurdo! É uma experiência que não desejo para ninguém. Nos tempos de pandemia, eu desempregada, sem um tostão na conta corrente e nem outro tostão na poupança. De repente, vejo meu cartão triplicado porque clonaram ele. Nossa Senhora, tive um desarranjo. Fiquei desorientada e parecendo uma barata tonta", finalizou.