AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sensual

Desempregada, Rita Cadillac cria perfil no OnlyFans: ''Não tem nada de agressivo''

Maurício Meirelles recebe em seu programa na RedeTV! nesta segunda-feira (24) a eterna chacrete Rita Cadillac

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 19h33 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desempregada, Rita Cadillac cria perfil no OnlyFans - Divulgação/Instagram/@ritacadillac
Desempregada, Rita Cadillac cria perfil no OnlyFans - Divulgação/Instagram/@ritacadillac

Sem poder fazer shows devido à pandemia, a atriz, cantora e bailarina Rita Cadillacentrou recentemente para um aplicativo de conteúdo adulto que remunera os usuários, o OnlyFans. Em entrevista a Maurício Meirelles, no programa ‘Foi Mau’ (RedeTV!) que vai ao ar segunda-feira (24), a famosa defendeu suas publicações na plataforma. 

“Não estou trabalhando, apareceu a chance e resolvi fazer [uma conta]”, explica ela, detalhando o que costuma compartilhar na rede social. “Não tem nada de agressivo, as fotos são bonitas, sensuais e picantes, mas claro, acima de 18 anos”, completou.

A visibilidade como chacrete tornou Rita uma das mulheres mais desejadas na década de 1970, e hoje, aos 66 anos, ela relembra os momentos em que posou nua em revistas masculinas e confessa não ser adepta aos filtros de edição da aparência. 

“Naquela época a mulher perfeita era a mulher natural. Não uso filtro nem do Instagramporque não sei usar. Uma vez fui usar o tal do Photoshop e, meu amor, eu fiquei ridícula”, afirma, aos risos.