AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

''Dia que mais chorei em toda minha vida'', declara Whindersson Nunes sobre a morte do filho

Humorista relembrou a perda de João Miguel em seu livro 'Vivendo Como Um Guerreiro'

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 19h27 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes relembra a morte do primeiro filho - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes relembra a morte do primeiro filho - Reprodução/Instagram

Alçando novos voos,Whindersson Nunes acaba de lançar um novo livro, a biografia 'Vivendo Como um Guerreiro'. Nele, o humorista relembrou o momento mais doloroso não apenas deste ano, mas de sua vida inteira: a morte de João Miguel, seu primeiro filho.

O pequeno, fruto de seu antigo relacionamento com Maria Lina Deggan, morreu em maio, após sofrer um parto prematuro de 22 semanas. No capítulo 'Meu Filho, João', ele relatou a dor de perder o pequeno tão cedo: "Pegamos João no colo, sem vida. Foi o momento em que eu mais chorei em toda a minha vida, e esse momento dura até hoje. A Maria, também".

"Entre as incredulidades do que estava acontecendo, escrevi com fé no twitter: Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus", disse.

Em seguida, Whindersson afirmou que foi muito difícil assimilar tudo: "E nada mais havia para ser dito. Havia muito para ser sentido. A dor de voltar para casa. A dor do desabamento de um sonho. A dor do adeus. A dor de voltar sem a criança e sem a barriga, após meses de esperança".

O youtuber ainda revelou que o corpo de João Miguel foi cremado: "Tudo foi inédito. Nada disso havia acontecido, nem havia sido imaginado. Uma dor muito grande".

"Antes de ser pai, eu conheci a dor de perder um filho. Um pedaço de mim. Um alguém igual a mim. Confesso que sempre me mantive muito crente de que tudo ia dar certo", concluiu.