AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vacinado!

Diabético, José Loreto recebe primeira dose da vacina contra Covid-19: ''Esperança''

Ator agradece ao SUS e lamenta pelas milhares de mortes em decorrência do Coronavírus

Da Redação Publicado em 15/05/2021, às 09h28 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto é vacinado contra a Covid-19 - Reprodução/ Instagram
José Loreto é vacinado contra a Covid-19 - Reprodução/ Instagram

José Loreto usou as redes sociais, na última sexta-feira (14), para contar uma novidade para lá de especial aos seguidores. É que o ator recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19, em Niterói, no Rio de Janeiro.

No Instagram, o ator compartilhou um vídeo do momento e aproveitou para agradecer ao SUS e lamentar as tantas mortes em decorrência da doença no país. 

“Junto da vacina, vem a esperança e a dor pelos que se foram… Vacina Já para todos! Obrigado, SUS! Para sempre, todo meu amor… Eduardo Galvão, Paulo Gustavo, Cleomir Tavares, 430 mil mortes”, escreveu ele na legenda da publicação.

Aos 36 anos, o artista teve direito ao imunizante por fazer parte do grupo de risco. Ele, inclusive, aproveitou para esclarecer sobre o assunto nos comentários do post.

"Sou Diabético Tipo 1, de Niterói e tenho 36 anos… A vacina para pessoas com comorbidade e com mais de 35 anos começou hoje! Não vejo a hora dela chegar para todos", completou. 

IMUNIZADA
Drica Moraes também entrou no time dos famosos que tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19! A atriz, de 51 anos, compartilhou, na última quinta-feira (13), um registro do momento em que recebe o imunizante, e comemorou a conquista com seus seguidores.

"Vacinada! Jacarezei! Primeira dose! Viva o SUS! A Ciência! Fora os negacionistas e/ou ex-negacionistas! E vou e vamos seguir nos cuidando, ainda somos transmissores! Máscaras, distanciamento e álcool em gel. VACINA PARA TODOS JÁ!", escreveu ela na legenda da publicação, brincando com a declaração de Jair Bolsonaro que afirmava que a Coronavac poderia transformar as pessoas em jacaré.