AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Complicado...

Dias depois de jogar as cinzas do pai, Virgínia Fonseca faz dancinha e gera críticas na internet: ''Não conseguiria’’

Internautas se dividiram ao comentar postura da influenciadora digital

Da Redação Publicado em 28/09/2021, às 15h05 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enquanto alguns seguidores criticaram a famosa, outros ressaltaram que cada um vive seu luto - Instagram/@virginia
Enquanto alguns seguidores criticaram a famosa, outros ressaltaram que cada um vive seu luto - Instagram/@virginia

O nome de Virgínia Fonseca foi bastante comentado nos últimos dias. Isso porque a musa surgiu fazendo uma dancinha para o TikTok na última segunda-feira (27), oito dias após jogar as cinzas do pai, Mario Serrão, no Rio Tejo, em Portugal. 

A influenciadora digital ainda está no país, e já publicou alguns registros em pontos turísticos ao lado da filha, Maria Alice, fruto da relação com o cantor Zé Felipe. Desta vez, porém, a famosa surgiu com um look destroyed, composto por uma blusa larga e calças com diferentes lavagens de jeans, dançando em frente a uma rua movimentada. 

Nos comentários da publicação - tanto no TikTok, quanto no Instagram, em que ela repostou o vídeo -, os seguidores fizeram uma porção de críticas sobre a atitude. 

“Como ela consegue ir jogar as cinzas do pai (8 dias só) no rio e ainda pensa em dancinha do TikTok? Te amo Virginia, mas juro que não conseguiria", publicou uma fã. “[As pessoas falando que] ela não está mais de luto. Gente? Tenham senso, pelo amor de Deus. Ninguém sabe a dor de ninguém. O pai dela iria querer que ela ficasse feliz”, disse outra. “Quem não viveu o luto e está em Portugal aproveitando", criticou uma terceira.

Mario Serrão morreu no último dia 19, aos 72 anos, vítima de uma pneumonia aguda. O patriarca ficou internado por dois meses, de julho a agosto deste ano, com sintomas de pneumonia e para tratar outros problemas de saúde. Ele chegou a receber alta, mas voltou à UTI no início deste mês.