AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Diego Hypolito é criticado após interpretar Gusttavo Lima no 'Show dos Famosos': ''Vergonha alheia''

Atleta obteve a menor nota do grupo C, ficando em 3° lugar

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 10h46 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Hypolito no 'Show dos Famosos' - TV Globo
Diego Hypolito no 'Show dos Famosos' - TV Globo

Chegou a vez do grupo Cse apresentar na nova temporada do 'Show dos Famosos'. No último domingo (19), Mariana Rios, Robson Nunes e Diego Hypolito subiram no palco do 'Domingão' para homenagear alguns nomes da música, mas uma apresentação especial chamou a atenção do público: a do esportista.

No dominical, Diego surgiu com um visual sertanejo para perfomar o hit 'Balada', sucesso de Gusttavo Lima em meados de 2012. Apesar de arrancar diversos elogios dos jurados, o número do atleta parece não ter agradado os telespectadores. Isso porque, nas redes sociais, comentários como "Foi horrível", "Vergonha alheia" e "Nota dó" foram comuns. 

Ainda na atração, ele entregou o nervosismo: "Me preparei igual aos Jogos Olímpicos: fiquei no camarim, fiquei quietinho, estava tranquilo. Mas é diferente, quando entrei aqui, comecei a tremer".

"Estou tremendo muito. A pior das hipóteses eu viro um meme", brincou. 

Diego obteve a menor nota do grupo, ficando, portanto, em 3° lugar com 39.7 pontos. Nas redes sociais, ele desabafou sobre a disputa e reconheceu o mau desempenho: "Eu não fui muito bem. Mas estou feliz pela experiência!".

Nos comentários, o ginasta recebeu o apoio de diversos amigos e famosos, incluindo Andressa Suitta. A esposa de Gusttavo Lima fez questão de elogiar Diego: "Uau. Arrasou muito!!!". "Parabéns, meu lindo! arrasou", disse Wanessa Camargo. "Olha esse gatoooo? Miauuu", completou Ariadna Arantes.