AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paternidade

Dilsinho anuncia que será pai pela primeira vez: ''Meu grande sonho''

Ele é marido de Beatriz Ferraz há 2 anos

Da Redação Publicado em 05/02/2021, às 09h02 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dilsinho é casado com Beatriz Ferraz há dois anos - Instagram/@ferraz_beatriz
Dilsinho é casado com Beatriz Ferraz há dois anos - Instagram/@ferraz_beatriz

Dilsinho será papai! O cantor contou para seus seguidores do Instagram, na última quinta-feira (4), que a mulher, Beatriz Ferraz, aguarda o primeiro filho da relação. 

"Família! Se tem uma palavra que eu ouvi dentro da minha casa desde que me entendo por gente é essa. Minha família é o meu grande sonho, a minha grande conquista e ela está crescendo", iniciou o músico.

Em seguida, o pagodeiro contou como ele e a mulher ficaram sabendo da gestação. "A Bia estava com 1 semana quando desconfiamos e fizemos o teste para termos a certeza pois é o único que dá resultado em palavras e lemos grávida e é real, vou ser pai."

"Agora te espero com todo amor que um pai pode ter por um filho, pronto para viver os melhores anos da minha vida do seu lado, na alegria e na tristeza até que me faltem forças eu estarei aqui", encerrou, se declarando para o bebê.

Beatriz também publicou um texto no Instagram para anunciar a gravidez. "Estou deitada em frente ao mar pensando em como Deus é perfeito em tudo que faz e eu só consigo sentir o Seu amor em cada detalhe."

"Meu amor, a mamãe tinha certeza que você viria, no tempo Dele mas viria, e só de começar a escrever esse texto eu já começo a chorar.. te desejamos tanto. Vem que a sua família já te ama muito e está prontinha te esperando chegar", escreveu ela.

Dilsinho e Beatriz oficializaram a união há 2 anos. Eles estão juntos desde 2011.