AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Dilsinho deixa Mumuzinho emocionado com homenagem

O cantor usou suas redes sociais para agradecer a amizade dos dois

Da Redação Publicado em 14/12/2020, às 13h12 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dilsinho faz homenagem ao amigo Mumuzinho e agradece pela amizade - Instagram/@dislinho /@mumuzinho
Dilsinho faz homenagem ao amigo Mumuzinho e agradece pela amizade - Instagram/@dislinho /@mumuzinho

Dilsinho usou seu Instagram para homenagear um dos seus grandes amigos, Mumuzinho. O cantor fez uma publicação nesta segunda-feira (14), relembrando uma história comovente do início da amizade dos dois.

O pagodeiro postou uma foto dele abraçando o amigo e na legenda contou que, quando foi hospitalizado por uma bactéria na garganta em 2012, pensou que teria que começar a escolher outra profissão, mas que na segunda semana de repouso, recebeu um telefonema que mudou sua vida.

"Na segunda semana de cama recebo uma ligação de um grande irmão @dineyoficial dizendo a seguinte frase: “tô com uma pessoa aqui que disse que vai gravar uma música com o @alexandrepires_ e quando ele cantou a música eu disse que era sua, fala com ele aqui...”, escreveu na legenda.

Ele revelou que essa pessoa era o Mumuzinho e que a partir de então a amizade havia começado. Mas, mais do que isso, para Dilsinho a conversa com o cantor foi um sinal: "Era uma notícia tão importante pra mim naquele momento incerto, eu estava tão inseguro, havia emagrecido 12kg, não sabia se voltaria a cantar e quando falei com o Mumu no telefone tive a confirmação de que Deus estava me preparando e me dizendo, 'não desista filho, esse é só o começo' ".

No final, ele fez uma declaração carinhosa ao artista. "Humildade, respeito, generosidade, gratidão, são palavras que você carrega dentro de si meu irmão e que nos trouxeram até aqui. saúde, paz, seja muito feliz e não se esqueça, conte comigo sempre! Te amo", encerrou.

Mumuzinho comentou na publicação retribuindo todo o carinho: "Estou muito emocionado com sua homenagem, pelos meus filhos ! Por isso que Deus te honra sempre. Pq vc é merecedor das bençãos que ele te dá.... te amo. Seria uma burrice minha não ter contribuído com seu começo... estamos juntos agora. Até o fim".

VEJA O TEXTO COMPLETO

"2012 era o ano, eu cantava na noite e não era tão fácil quanto parece, os meus sonhos e expectativas eram muito maiores do que a minha realidade na época e nem sempre me mantinha firme e otimista...Fui hospitalizado com uma bactéria na garganta e não consegui comer, nem falar durante 15 dias.
Foi bem complicado, ali eu pensei, tenho que começar a procurar uma outra alternativa, uma outra profissão.Na segunda semana de cama recebo uma ligação de um grande irmão @dineyoficial dizendo a seguinte frase: 'tô com uma pessoa aqui que disse que vai gravar uma música com o @alexandrepires_ e quando ele cantou a música eu disse que era sua, fala com ele aqui...'
essa pessoa era o @mumuzinho
Realmente era uma notícia tão importante pra mim naquele momento incerto, eu estava tão inseguro, havia emagrecido 12kg, não sabia se voltaria a cantar e quando falei com o Mumu no telefone tive a confirmação de que Deus estava me preparando e me dizendo, 'não desista filho, esse é só o começo'.
O começo de uma amizade, de uma longa história. De lá pra cá meu irmão, você fez questão de me colocar 'debaixo do braço' e comprar meu barulho quando poucas pessoas acreditavam. você me levou aos seus produtores musicais, a sua gravadora, me levou na TV, nas rádios, me levou aos seus shows e não deixava de estar nos meus, me apresentou os seus amigos, sua família, você acreditou em mim. 
O ano agora é 2020 e olha onde estamos...
O destino preparou esse momento para que pudéssemos estar aqui juntos. 
Humildade, respeito, generosidade, gratidão, são palavras que você carrega dentro de si meu irmão e que nos trouxeram até aqui. saúde mlke, paz, seja muito feliz e não se esqueça, conte comigo sempre! Te amo ♥️"