Dilsinho e esposa, Beatriz Ferraz, compartilham o rostinho da filha pela primeira vez

Bella nasceu na última terça-feira (27) e é a primeira herdeira do casal

Da Redação Publicado sexta 30 julho, 2021

Bella nasceu na última terça-feira (27) e é a primeira herdeira do casal
A pequena chegou ao mundo com 49 cm e 3,62 Kg - Instagram/@dilsinho

O cantor Dilsinho e sua esposa Beatriz Ferraz receberam a primeira filha ao mundo na última terça-feira (27). Apesar disso, o rostinho da pequena Bella não havia sido revelado aos fãs até a noite da última quinta (29). O casal publicou nas redes sociais uma foto da bebê com a mãe para declarar o seu amor e alegria neste novo momento de vida.  

“Essa hora elas estão dormindo e eu olhando pra elas, as coisas mais importantes da minha vida, aqui do meu lado…”, escreveu o artista através de uma publicação no Instagram. Nos comentários, recebeu elogios de vários amigos, como Gabi Luthai e Romarinho

Por sua vez, Beatriz publicou a mesma imagem em seus Stories e afirmou: “Estamos muito felizes e apaixonados, aproveitando cada segundo desse momento mágico. Bella nasceu super saudável e já mamando muito, graças a Deus! Obrigada por todas as mensagens de carinho!". 

Vale mencionar que Bella nasceu com 49 cm e pesando 3,62 Kg. O casal está junto desde 2011, quando o cantor tinha apenas 18 anos de idade, e oficializaram a união há três anos. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @dilsinho

 

NASCIMENTO

Dilsinho está em festa! Isso porque, na última terça-feira (27), ele se tornou papai! A esposa do músico, Beatriz Ferraz, deu à luz Bella e os internautas já estão se derretendo pela pequena.

A informação do nascimento veio do papai coruja, que por meio dos seus Stories do Instagram, compartilhou um vídeo fofíssimo da primogênita dormindo envolta em uma mantinha branca.

Ainda no carrinho transparente do hospital de maternidade, a neném encantou os seguidores do papai ao aparecer, toda pequenininha, com uma touquinha com um lacinho. "E aí filha, bora? Tranquilona, dormindo", brincou o papai de primeira viagem, enquanto empurrava o bercinho da filha.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @dilsinho

 

Último acesso: 25 Sep 2021 - 10:36:51 (1148258).