AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Dinho Ouro Preto celebra aniversário da esposa e se declara: ''Amor da minha vida''

O cantor fez uma declaração apaixonada para a amada nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 18h49 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dinho Ouro Preto faz homenagem para a esposa nas redes sociais - Instagram/ @dinhoouropreto
Dinho Ouro Preto faz homenagem para a esposa nas redes sociais - Instagram/ @dinhoouropreto

Dinho Ouro Preto usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (5), para prestar uma bela homenagem para a esposa, Maria Cattaneo, que está fazendo aniversário hoje. 

No Instagram, o cantor compartilhou um clique da amada e aproveitou o momento para se declarar.

"Hoje é o aniversário do amor da minha vida. A Maria é maior do que a vida. Ela é o centro do universo e enche minha vida de cor e sentido. Eu te amo. Feliz aniversário", escreveu ele na legenda da publicação. 

Encantados, os seguidores de Dinho lotaram o post de mensagens carinhosas.

"Que lindo o amor de vocês. Parabéns", escreveu uma internauta. "Viva Maria", falou outro fã. "Parabéns", completou um terceiro.  
Vale lembrar que o artista e a esposa estão casados desde 1995 e são pais de três filhos: Giulia, Isabel e Affonso. 

CRUSH DA JUVENTUDE
Recentemente, Dinho Ouro Preto foi um dos convidados a participar do 'Encontro' (TV Globo). Durante o bate-papo com Fátima Bernardes, o vocalista do 'Capital Inicial' revelou que já teve uma paixão platônica por Bruna Lombardi e Rita Lee durante sua adolescência. 

"[Já tive] vários, vários [amores platônicos]. Eu vivia apaixonado pelas pessoas. Olha, quando eu era moleque eu lembro de ter uma fixação com a Bruna Lombardi. Eu achava ela, juro, nossa, eu achava ela maravilhosa, eu achava ela uma figura quase maior que uma vida, como se ela não existisse de verdade, como se fosse uma invenção, coisa da minha imaginação", contou o artista, ao ser questionado pela apresentadora sobre crushs ilustres. 

Além de Bruna Lombardi, o cantor também teve uma queda por Rita Lee.  "Outra, eu lembro da Rita Lee também, isso eu tô falando de moleque, tá? Eu devia ter 16, 17 anos, quando eu era muito moleque, eu via essas mulheres e achava... porque depois os anos foram passando e os crushes foram mudando", completou ele.