AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / paixão platônica

Dinho Ouro Preto revela que teve crush em Bruna Lombardi e Rita Lee

O cantor disse que teve um amor platônico pelas artistas durante sua adolescência

Da Redação Publicado em 25/11/2020, às 14h16 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vocalista do 'Capital Inicial' esteve no 'Encontro' (TV Globo) - Globo
O vocalista do 'Capital Inicial' esteve no 'Encontro' (TV Globo) - Globo

DinhoOuroPretofoi um dos convidados a participar do 'Encontro' (TV Globo) desta quarta-feira (25). Durante o bate-papo com FátimaBernardes, o vocalista do 'Capital Inicial' revelou que já teve uma paixão platônica por BrunaLombardi e RitaLee durante sua adolescência.

"[Já tive] vários, vários [amores platônicos]. Eu vivia apaixonado pelas pessoas. Olha, quando eu era moleque eu lembro de ter uma fixação com a Bruna Lombardi. Eu achava ela, juro, nossa, eu achava ela maravilhosa, eu achava ela uma figura quase maior que uma vida, como se ela não existisse de verdade, como se fosse uma invenção, coisa da minha imaginação", contou o artista, ao ser questionado pela apresentadora sobre crushs ilustres. 

Além de Bruna Lombardi, o cantor também teve uma queda por Rita Lee.  "Outra, eu lembro da Rita Lee também, isso eu tô falando de moleque, tá? Eu devia ter 16, 17 anos, quando eu era muito moleque, eu via essas mulheres e achava... porque depois os anos foram passando e os crushes foram mudando", completou ele.

Além disso, Dinho falou sobre a "variedade" de estilos entre as mulheres que o interessavam. Para ele, o encanto vai além da beleza. 

"Você olhar uma mulher e falar: 'Uau, que atraente'. É difícil até você entender exatamente o que te atrai, né? Por que são mulheres diferentes, né? Às vezes é a personalidade, o jeito que ela fala, às vezes também, pelo menos pra mim, é você ver uma grande artista e ficar hipnotizado por aquilo, sabe? Porque tinha várias gringas, a cantora do Fleetwood Mac, a Stevie Nicks, a Demi Moore", lembrou.