AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sempre fofos

Diogo Nogueira agradece apoio de Paolla Oliveira em vídeo: “Meu grande amor”

Ao completar 41 anos, Diogo Nogueira dedicou palavras de carinho a Paolla

Da Redação Publicado em 28/04/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sambista fez aniversário na última terça-feira (26), dia em que Grande Rio venceu o Carnaval - Instagram/@paollaoliveirareal
Sambista fez aniversário na última terça-feira (26), dia em que Grande Rio venceu o Carnaval - Instagram/@paollaoliveirareal

Diogo Nogueira completou 41 anos na última terça-feira (26) e aproveitou para agradecer o carinho que recebeu em seu aniversário através de um vídeo no Instagram. Quem não ficou de fora dos agradecimentos foi Paolla Oliveira - que ainda ganhou uma homenagem especial do namorado após vencer o Carnaval 2022 com a Grande Rio.

"To passando aqui para agradecer por ontem. Ontem foi meu aniversário, então, recebi milhões de mensagens de amor e de carinho. Tô muito feliz. Quero agradecer a todos vocês, fãs, amigos, família, minha mãe, minhas irmãs, meus sobrinhos, meus amigos, meus primos, todos aqueles que me mandaram mensagens lindas e maravilhosas", começou Diogo no vídeo.

Em outro momento, o sambista fez menção à vitória da Grande Rio no Carnaval do RJ. "Quero parabenizar também a todas as escolas de samba e principalmente a grande campeã Grande Rio, que é uma escola que meu pai frequentou”.

Ele continuou: “Meu pai era um grande irmão do Jayder Soares [presidente de honra da Grande Rio], ele é um grande amigo da família Nogueira. Quero parabenizar o Jayder e toda sua equipe que construiu um desfile espetacular. E esse foi um grande presente, porque quando eu fui no meu primeiro ensaio com a Paolla, eu ouvi uma voz dizendo: 'essa vai ser a grande campeã do Carnaval', e assim foi".

Foi apenas no final da gravação que Diogo direcionou suas palavras de carinho à namorada. "Quero agradecer a todos vocês e principalmente Paolla Oliveira, que é o meu grande amor. Obrigado por você ter entrado em minha vida e estar fazendo tudo o que vem fazendo por mim, pela minha família, por nossos amigos. Te amo muito", concluiu.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Adeptos às declarações públicas de amor, Paolla Oliveira também não perderia a oportunidade de homenagear Diogo Nogueira em seu aniversário de 41 anos. A atriz publicou uma sequência de cliques românticos ao lado do namorado e se derreteu.

"Moço bonito, FELIZ ANIVERSÁRIO. Nesses dias de tantas comemorações, celebrar a sua vida é uma alegria. A vida é uma arte! Que todo dia você aprenda a dançar essa arte, cantar novas poesias, se permitir encantar com o desconhecido. Sou muito feliz e grata por esse encontro! Feliz vida. Te amo", escreveu ela.