AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva o amor!

Diogo Nogueira celebra Valentine's Day em clima de romance com Paolla Oliveira

Cantor Diogo Nogueira posa ao lado de Paolla Oliveira para celebrar Valentine's Day

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 21h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira comemora Dia dos Namorados americano com Paolla Oliveira - Instagram/ @diogonogueira_oficial
Diogo Nogueira comemora Dia dos Namorados americano com Paolla Oliveira - Instagram/ @diogonogueira_oficial

Diogo Nogueirae Paolla Oliveiranão cansam de celebrar o amor e encantar os fãs a cada novo clique publicado nas redes sociais. Na noite desta segunda-feira (14) não foi diferente, já que o cantor resolveu celebrar uma data para lá de especial ao lado da amada.

Acontece que hoje é celebrado o Valentine's Day, o Dia dos Namorados americano. Apaixonado, Diogo não deixou a data passar em branco e fez uma declaração para a atriz.

Em seu perfil oficial no Instagram, Nogueira compartilhou um registro belíssimo em que ele e Paolla aparecem abraçadinhos, exalando felicidade e bastante sorridentes.

"Que o amor permaneça no coração de todos. Feliz Valentin Day. Happy Valentine's Day", escreveu ele na legenda da publicação.

Não demorou para que o post de Diogo ficasse lotado de mensagens carinhosas dos seguidores. "Casal lindo", disse uma internauta. "A felicidade estampada no rosto de vocês", destacou outra fã. "A reciprocidade da relação de vocês é notória. Parabéns! Sejam imensamente felizes", desejou um terceiro.

BEIJAÇO

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira levaram o público à loucura recentemente, em show realizado na Varanda do Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Após a atriz subir no palco e dançar coladinha com o mozão, ele não segurou a emoção e deu um beijaço daqueles de filme na amada.

Diogo Nogueira arrastou uma multidão com o projeto especial "Clube do Samba", realizado durante todos os domingos do mês de janeiro em uma casa de espetáculos da Zona Sul carioca. No show de encerramento do projeto, Paolla Oliveira fez questão de prestigiar o artista.

Para encerrar com chave de ouro, a atriz subiu no palco e deu show de samba no pé e, de brinde, ainda ganhou um beijo pra lá de quente do sambista, diante do público presente.