AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Diogo Nogueira compartilha clique e Paolla Oliveira se derrete: ''Coisa linda''

Sambista posou sorridente em novo registro nas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 15h14 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira deixou comentário especial no clique de Diogo Nogueira - Daniel Delmiro/AgNews
Paolla Oliveira deixou comentário especial no clique de Diogo Nogueira - Daniel Delmiro/AgNews

Não há dúvidas de que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são o casalzão do momento. Tanto que os dois não fazem mais questão de esconder o quanto estão apaixonados. 

No último final de semana, o sambista usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar um belo clique em que aparece de pertinho, com close no rosto, destancando os olhos claros e seu lindo sorrisão. "Hoje é dia de ser feliz, muita luz pra vocês!", escreveu ele na legenda da publicação. 

Ao se deparar com o registro do amado, a atriz logo deixou um comentário carinhoso no post. "Coisa linda!", escreveu ela.

Os fãs também não ficaram de fora e teceram elogios ao cantor. "Esse olhar iluminado", destacou uma seguidora. "Com esse sorriso, todos ficamos felizes, muita Luz para você", disse outra internauta. "Lindo", completou um terceiro. 

APAIXONADOS
Quem acompanha o mundo dos famosos sabe que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão vivendo intensamente esses primeiros meses de namoro - tanto que eles fazem questão de acompanhar um ao outro em todos os eventos possíveis. Foi o caso do último sábado (18), em que a atriz elegeu um look sexy para prestigiar o cantor em um show.

A ocasião marcou a primeira vez em que o sambista apresentou publicamente a música ‘Flor de Caña’, que escreveu pensando na namorada famosa. Celebrando o marco especial, os dois combinaram as vestimentas - usando tecidos frescos, de cor branca. A saia da artista, porém, era totalmente aberta na lateral, deixando os seguidores com a impressão que ela não estava usando calcinha.

Poucas horas antes do show, Paolla havia publicado uma sequência de fotos com o look em seu perfil oficial no Instagram, mostrando aos seguidores que estava preparadíssima para sambar ao som das músicas do eleito. Mais tarde, em registros divulgados pela assessoria, os famosos posaram juntinhos.

"O show estava lindíssimo e eu fiquei emocionada porque foi a primeira vez que ele cantou a música que fez pra mim num show. Então foi diferente, foi delicioso ver da plateia", disse Paolla.