AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Diogo Nogueira compartilha clique ousado com Paolla Oliveira: ''Clima está ficando quente''

O sambista e amada esquentaram o clima na web e receberam elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 16h55 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo e Paolla assumiram o namoro recentemente - Instagram/@hugogloss
Diogo e Paolla assumiram o namoro recentemente - Instagram/@hugogloss

Diogo Nogueira resolveu elevar a temperatura das redes sociais na tarde desta sexta-feira (30), ao compartilhar um registro cheio de ousadia com Paolla Oliveira. Em seu perfil oficial no Instagram, o sambista publicou um clique em que aparece com a camisa desabotoada, enquanto a amada acaricia seu peitoral definido. 

“Quero mergulhar nesse momento. O melhor lugar é onde estou. Fico contemplando as ondas do seu corpo as curvas que meu Deus criou. O clima está ficando quente. Incandescente é o nosso amor. Vamos meu povo que sextou, tá?", escreveu ele na legenda.

Ao se depararem com o post do artista, os seguidores lotaram o espaço reservado aos comentários. “Eu não sei quem é mais sortudo dos dois. Vocês são o casal mais gostoso do Brasil, com todo respeito”, disse uma internauta. “Sem estrutura emocional para lidar com esse casal”, afirmou outro fã. 

Paolla também não ficou de fora e fez questão de responder o amado: "Quando a canção diz tudo... Sexta Incandescente check".

ASSUMIDOS
Paolla Oliveira deixou oficialmente o time das solteiras para trás! Após tantas especulações nas redes sociais, a atriz assumiu, recentemente, seu relacionamento com Diogo Nogueira.  A informação foi cedida com exclusividade para o site de Hugo Gloss.

Durante um show do cantor no Rio de Janeiro (RJ), o novo casal esbanjou felicidade ao posar em cliques para lá de encantadores. Quando questionada sobre a veracidade dos boatos, Paolla garantiu: "Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho".