AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Diogo Nogueira conta início de namoro com Paola e se derrete: ''Te amo''

Cantor contou que foi apresentado a ela por outra estrela do pagode

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira - Instagram/@paollaoliveirareal
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira - Instagram/@paollaoliveirareal

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira estão encantando a todos! Cada vez que aparecem juntos, a internet shippa para que fiquem juntinhos. O cantor foi ao programa  ‘Encontro’, nesta sexta-feira (17) e deu mais detalhes do início do relacionamento com a atriz. 

“A gente já tinha se cruzado na Rede Globo. Cruzei umas duas, três vezes por aqui, mas no dia que aconteceu mesmo, recebi uma ligação do Mumuzinho e a Mari, que é empresária dela, que tinha que apresentar uma pessoa. E quando ele falou quem era, disse: 'não é possível, será que é verdade isso?'. A gente foi se falando até se encontrar. A coisa foi evoluindo. Fiz uma massa com camarão, tomamos vinho.”, contou para Fátima.

Na sequência, o cantor revelou que continua mimando Paola mesmo após ter ganhado seu coração e aproveitou para tecer elogios à musa. “Eu faço, cuido, pode perguntar pra ela. Fiz uma música pra ela e ela ficou encantada. Ela é uma mulher muito forte, guerreira, que gosta de juntar as pessoas, a família, muito simples, verdadeira. Só tenho que agradecer papai do céu. Estou completamente entregue.", disse. 

Como hoje é aniversário de Fátima, a apresentadora recebeu muitas felicitações, inclusive a de Paolla, que além de mandar uma mensagem, também brincou com o namorado. 

“Você está muito bem acompanhada. Aliás, eu ia adorar comemorar o meu 
aniversário com esse convidado. "Beijo, meu amor! Te amo!”, declarou em vídeo.

DE VOLTA AOS PALCOS
Diogo Nogueira também comentou sobre a volta de shows presenciais, e os cuidados que estão sendo tomados para combater a covid-19. 

“Estou feliz de voltar aos palcos depois de tanto tempo. A gente teve uma volta no mês passado e, agora, a gente viaja o Brasil”, explicou.

O cantor contou que está animado para voltar e ver os fãs de perto novamente.