AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Diogo Nogueira mostra bastidores de clipe acompanhado de Paolla Oliveira

Diogo Nogueira gravou o clipe da música ‘Flor de Caña”, feita para Paolla

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 13h32 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira - Instagram/@paollaoliveirareal
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira - Instagram/@paollaoliveirareal

O amor está no ar para Diogo Nogueira e Paolla Oliveira! O cantor, que já tinha escrito a música ‘Flor de Caña’ para a amada, resolveu concretizá-la em um videoclipe, estrelado por ninguém mais ninguém menos que a própria Paolla. 

Diogo publicou em vídeo das gravações em seu perfil no Instagram, em que os dois estão dançando juntinhos, cheios de carícias e muito sorridentes. “Ela aceitou dançar comigo e a gente segue pelo salão. Mais um trecho dos bastidores do clipe", escreveu o sambista na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores teceram elogios ao casal "Ahh, que amor esse clipe", disse uma. "Que química linda de vocês", destacou outra. "O casal mais lindo... vocês combinaram demais", escreveu outra internauta

A MAIS SEXY
Paolla Oliveira foi escolhida como a mulher mais sexy de 2021 em votação realizada pelo Clube da Vip. Após terminar em oitavo lugar no ano passado, essa foi a primeira vez que a atriz conquistou o título entre outras 100 famosas brasileiras e internacionais. 

Quem completou o pódio foram as cantoras Iza, campeã da edição de 2020, e Anitta, que repetiu a colocação anterior. Luísa Sonza surgiu em quarto lugar e Juliette Freire fez sua estreia na lista ao ocupar a quinta posição

Entre as 10 mulheres mais sexies, também aparecem: Grazi Massafera (6ª), Deborah Secco(7ª), Dandara Mariana (8ª), Adriane Galisteu (9ª) e Isis Valverde (10ª). Ao todo, a decisão contou com os votos de 88 jurados e 533 celebridades indicadas. 

Lucas Hit, idealizador do concurso, explicou o resultado através de suas redes sociais. “Paolla Oliveira esteve em todas as nossas listas publicadas, mas é a primeira vez que vence como a Mulher Mais Sexy do Mundo. Super merecido!". 

“Ela, esse ano, exalou o amor em todos os sentidos, com um carisma único, além de se mostrar uma mulher real, sem filtro, com defeitos. Isso sim é ser uma mulher sexy", elogiou em referência ao namoro com Diogo Nogueira