AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GATO

Diogo Nogueira para a web ao postar foto sem camisa: “Gatão”

Diogo Nogueira aproveitou a sexta-feira (12) a beira da piscina com os amigos

Da Redação Publicado em 13/08/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira choca fãs ao postar foto com o corpo definido. - Instagram/@diogonogueira_oficial
Diogo Nogueira choca fãs ao postar foto com o corpo definido. - Instagram/@diogonogueira_oficial

Diogo Nogueira parou a web ao postar uma foto sem camisa e mostrando o corpo todo definido, na última sexta-feira (12).

Sorridente, Diogo estava sentado perto da piscina com amigos e usando óculos de sol. “Esse sorriso tem nome, paraíso Fernando de Noronha, daqui a pouco eu volto”, escreveu ele na legenda.

Paolla Oliveira sem perder tempo comentou a publicação do namorado: “Coisa mais linda”. A publicação que contou com mais de 63 mil curtidas também teve diversos comentários dos fãs. “Gatão”, falou uma pessoa. “Lindo!!! Que sorriso”, mandou outra seguidora. “Amo demais”, escreveu outro perfil.

FOFA

Paolla Oliveira foi às redes sociais para compartilhar o final de semana com o namorado, Diogo Nogueira, no último dia 7.

No Instagram pessoal da atriz, ela publicou duas fotos apaixonantes ao lado do boy. "Domingo é dia de…", escreveu Paolla, que interpreta a personagem Pat na novela das sete, ‘Cara e Coragem’. O cantor não demorou muito e rapidamente comentou: “Minha rainha!!”.

A publicação, que já passa das 215 mil curtidas, rendeu diversos comentários: “Perfeitinhos amados”, “Casalzaoooo”, “Lindos”, “Ownn, como amo vocês”, “Vocês são as coisas mais lindas juntos! Que Deus abençoe vocês”, “Acho vocês dois tão lindinhos!”.