AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia das Mulheres

Dira Paes celebra o Dia das Mulheres: ''Viva a força da mulher brasileira''

A atriz compartilhou duas frases em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/03/2021, às 14h12 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Dia Internacional da Mulher é celebrado nesta segunda (8) - Instagram/@dirapaes
O Dia Internacional da Mulher é celebrado nesta segunda (8) - Instagram/@dirapaes

DiraPaes foi às redes sociais, nesta segunda-feira (8), Dia Internacional das Mulheres, para compartilhar uma mensagem sobre o tema.

Em uma das postagens, a atriz global compartilhou uma foto de mulheres indígenas e escreveu na legenda da publicação: "Viva a força da mulher brasileira! Toda a minha admiração por vocês". 

No post seguinte, Dira escolheu uma foto de perfil em preto e branco, e falou sobre a importância da união feminina. 

"A mulher que habita em mim saúda a mulher que habita em você", declarou ela.

'AS FIVE'

As atrizes Dira Paes e Manoela Aliperti protagonizaram uma cena quente de sexo na série ‘As Five’, do Globoplay. A história é uma espécie de continuação de ‘Malhação - Viva a Diferença’, e narra os desafios da fase adulta das protagonistas.

Por conta da sequência entre Dira e Manu, o nome da veterana ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, na madrugada de 19 de novembro.

Na trama, Lica (Manoela Aliperti) passa por dificuldades para se estabilizar em um emprego, e vai pedir ajuda no restaurante de MB (Vinícius Wester). Ela está com o avental de garçonete quando Alice (Dira Paes) aparecer no local e ela se encantar com a mulher.

“Aquela é Alice Guimarães?” pergunta Lica ao rapaz. “Eu não sei quem ela é”, assumirá o rapaz. “Ela é jornalista. ‘A’ jornalista”, revela a morena.

Lica começa a elogiar a profissão da tal Alice, quando o amigo a interromper: “Vem cá, desde quando você pega coroa?”, brinca.

Mais adiante, as duas se encontram em um quarto e Alice começa a tirar a roupa até ficar só de lingerie enquanto beija e faz carícias em Lica.