AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bastidores

Dira Paes compartilha bastidores de ‘Pantanal’ com diversão em piscina: “Sextou”

Nas fotos, Dira Paes e o elenco de ‘Pantanal’ fazem farra em piscina de plástico

Da Redação Publicado em 03/06/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes compartilhou os bastidores no Mato Grosso do Sul - Instagram/@dirapaes
Dira Paes compartilhou os bastidores no Mato Grosso do Sul - Instagram/@dirapaes

Sextou! Após uma semana de gravações, Dira Paes comemorou a merecida folga e compartilhou uma série de cliques dos bastidores de ‘Pantanal’ ao lado dos colegas de cena, em seu Instagram.

Neles, a atriz está acompanhada de José Loreto e Paula Barbosa em uma piscina de plástico, no Mato Grosso do Sul, onde algumas partes da novela são gravadas. Os três se exibem para a câmera em poses descontraídas.

"Sextô no Pantanar! Mais tarde tem novelão pra gente", legendou Dira.

Nos comentários, os fãs da trama se empolgaram. “Que delícia! Não perco a novela por nada, tá demais”, comentou um. “Eita farra boa, vocês estão arrasando", disse outro.”Tem melhor coisa que isso na vida?”, perguntou um terceiro.

Veja os cliques:

AMIZADE

Dira Paes não deixou de celebrar a vida do amigo José Loreto, na última sexta-feira (27)! O ator completa 38 anos de vida e foi homenageado por Dira nas redes.

Mãe e filho em ‘Pantanal’ e amigos na vida real, a atriz demonstrou seu carinho por Loreto com uma sequência de fotos nos bastidores da novela. Na legenda, disse: “O José Loreto é sol, mar, terra e ar. Parabéns, lindo da minha vida, que todos os elementos da natureza te alinhem para a nova primavera”.

A artista ainda falou sobre como é contracenar com o aniversariante, com quem construiu uma bela amizade. “Dividir a cena contigo tem a beleza dessa amizade que foi construída e agora é pra toda vida! Saúde, amor e sucesso!”, finalizou.

Nos comentários, foram só felicitações e elogios de amigos e fãs. “Um ser humano da melhor estirpe!”, comentou a atriz Dada Coelho. “Viva Zé!!!”, disse Leticia Spiller. "O que é esse abraço? É de sentir a energia de longe. Parabéns pra vocês dois”, falou uma seguidora.

Confira a homenagem: