AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Dira Paes é cotada para integrar elenco do remake de Pantanal

Novela está prevista para ir ao ar em setembro de 2021

Da Redação Publicado em 01/12/2020, às 14h36 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes é cotada para Pantanal - Instagram/ @dirapaes
Dira Paes é cotada para Pantanal - Instagram/ @dirapaes

O nome de Dira Paes pode ser confirmado em breve para uma das próximas novelas da TV Globo.

É que, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a atriz está sendo cotada para o elenco da nova versão de 'Pantanal'.

Por enquanto, o único nome confirmado para a trama é o do ator Rafael Cardoso. Artistas como Antônio Fagundes e Cassia Kiss também foram citados, mas nada de forma oficial. 

O folhetim está previsto para ir ao ar em setembro de 2021 e deverá ocupar o lugar de 'Um Lugar ao Sol', de Lícia Manzo.

Vale lembrar que assim que a TV Globo confirmou o remake de Pantanal, o assunto tomou conta das redes sociais e o público ficou bastante curioso quanto ao elenco, principalmente sobre quem seria a nova Juma Marruá que, na primeira versão, foi interpretada por Cristiana Oliveira. 

COBRANÇAS

Cristiana Oliveira, a estrela da primeira versão da novela ‘Pantanal’, que foi ao ar há mais de três décadas, desabafou sobre as questões do envelhecimento em meio à TV. Em entrevista ao podcast ‘Conectados’, de Cacau Hygino, ela explicou que é cobrada para ser sempre a mesma atriz jovem.

"Talvez o envelhecer para Cristiana seja muito mais fácil do que o envelhecer na visão do outro, porque o outro não aceita que você envelheça. Querem que eu tenha cara de Juma [de ‘Pantanal’] ou de Alicinha [de ‘O Clone’] até hoje, só que uma faz 30 e a outra, 20 anos, que eu fiz. Não tem jeito, não sou mais aquela pessoa", destacou.

Apesar das cobranças, Oliveira revelou que não carrega padrões de beleza e tem consciência de que a velhice chega para todos.

"Você tem 60, pisca e tem 90. Então, ou eu não pisco ou pisco várias vezes e aproveito a minha vida em todos os sentidos, que é o que eu estou fazendo", comentou.