AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDOS!

Dira Paes posa em clima romântico ao lado do marido: ''Tudo por um beijo''

Casal aproveitou o fim de semana em Arraial do Sana, Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 04/07/2021, às 18h57 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes e o marido, Pablo Baião - Instagram/@dirapaes
Dira Paes e o marido, Pablo Baião - Instagram/@dirapaes

Ainda em clima de comemoração, Dira Paes aproveitou o fim de semana com o marido, Pablo Baião, em contato com a natureza e com direito a muito romance. Neste domingo (04), a atriz encantou os seguidores ao dividir um clique em que aparece grudadinha com o moreno no meio de um riacho, em Arraial do Sana, no Rio de Janeiro.

“Tudo por um beijo sem se molhar. Esticar-se sempre, quebrar-se jamais!!! Bom domingo”, legendou ela no Instagram. Na imagem, Dira aparece se esticando para abraçar e dar um beijinho em Pablo.

Nos comentários da publicação, os amigos da famosa se derreteram pelo clique e deixaram uma série de elogios ao casal. “Lindos!!”, escreveu Rafael Cardoso. “Casal maravilhoso”, afirmou Maria Flor. Outras personalidades como Fabiana Karla, Caio Paduan e Marcos Veras deixaram emojis de coração. 

COMEMORAÇÃO
Vale lembrar que, na última quarta-feira (30), a atriz completou 52 anos rodeada de muito amor e carinho dos filhos, Inácio e Martim. “Ainda de pijama e envolvida pelo melhor abraço do mundo, agradeço imensamente os votos de parabéns que recebi de tantas pessoas queridas. Quero devolver a vocês todo amor, afeto e amizade”, começou escrevendo no registro em que surgiu abraçada com os pequenos.

“Neste último dia 30/06 renovei o meu pacto com a vida, a esperança e a coragem. Muito obrigada. Sigamos fortes!!!”, finalizou.