AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Dira Paes recebe homenagens especiais do elenco de ‘Pantanal’ nas redes sociais

Dira Paes, a Filó de ‘Pantanal’, completou 53 anos de vida

Da Redação Publicado em 30/06/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes interpreta Filó em 'Pantanal' - Instagram/@dirapaes
Dira Paes interpreta Filó em 'Pantanal' - Instagram/@dirapaes

Dia de festa na casa de Dira Paes! A atriz completou 53 anos, nesta quinta-feira (30), e recebeu muitas mensagens de carinho. No Instagram, o elenco de ‘Pantanal’ não deixou de homenagear a atriz que dá vida à Filó.

Marcos Palmeira, intérprete de José Leôncio, rasgou elogios à amiga e lembrou que eles já contracenaram em diversas produções, como ‘O Rebu’ e ‘Irmãos e Coragem’.

“Hoje é o dia dela!!! Uma parceira de tantas histórias vividas e divididas. Uma atriz profunda que sempre me inspira! Muito orgulho de estarmos juntos no Pantanal. Acho que Dira é a atriz com quem mais contracenei nesses anos todos. Uma alegria dividir o set com ela. Um aprendizado constante. Te amo! Curta muito seu ano e conte sempre comigo!”, disse.

Letícia Salles, que interpretou Filó na primeira fase, destacou que Dira é inspiração e fonte de aprendizado para quem a tem na vida. “Hoje é um dia especial, dia de Dira! Tive o privilégio de estrear no audiovisual ao lado de pessoas potentes e inspiradoras como Dira. Aprendi e aprendo muito com essa mulher forte, alto astral, acolhedora, humana. Você é um presente pra cada um que tem a sorte de te ter na vida. Viva você! Te amo”, escreveu.

Guito, o Tibério, também não ficou de fora e compartilhou um vídeo da artista num momento descontraído no intervalo das gravações. “Hoje é aniversário da Musa Dira Diva Vida! Falem o que for, mas não de sua pura boa intenção! Um coração que não cabe dentro dessa menina! Um fenômeno de atriz que me ensina os mais profundos segredos dessa arte! (...) Parabéns Dira!!”, legendou.


Por fim, Leandro Lima, o peão Levi, também dedicou uma mensagem à Dira. “BOM DIRA!!! Sim, é ela. Já a admirava pela atriz imensa que é e tinha a impressão que ela era uma simpatia, e poderia ser uma boa amiga. Errei, errei feio, Dira é a própria luz do sol, transborda a gente com seu olhar de amor para tudo! Ela se deslumbra com um passarinho com energia de criança, isso me emociona”, iniciou na legenda.

“Dira é poesia viva! Dira é a pessoa que, se você encontra pela manhã, seu dia inteiro está feito e feliz. Por isso, BOM DIRA! Feliz novo ciclo, que você siga espalhando amor de todas as formas possíveis”, concluiu.