AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelação

Diretor de clássico hollywoodiano diz que assiste muito ‘Peppa Pig’ com o filho

O diretor Quentin Tarantino ainda avaliou se prefere ‘Peppa Pig’ ou ‘Meu Malvado Favorito 2’

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O diretor Quentin Tarantino é pai de duas crianças - Reprodução/Instagram
O diretor Quentin Tarantino é pai de duas crianças - Reprodução/Instagram

O cineasta Quentin Tarantino, diretor de clássicos hollywoodianos modernos como ‘Pulp Fiction’ (1994) e ‘Bastardos Inglórios’ (2009), revelou, em entrevista à Empire, que assiste muito ‘Peppa Pig’.

Isso porque o diretor é pai de duas crianças: o pequeno Leo, de dois anos, e uma menina cujo nome ainda não foi revelado, nascida no último sábado (2). Ambos são fruto do seu relacionamento com a cantora israelense Daniella Pick, com quem é casado desde 2018.

Na entrevista, Tarantino revelou que Leo só viu um filme na sua vida: ‘Meu Malvado Favorito 2’ (2013). “[O meu filho] É muito novo, então ele assistiu apenas um filme”, disse.

Ele contou ainda como foi a experiência de assistir ao longa-metragem animado. “Achei que estávamos vendo um desenho animado dos Minions, mas depois entendi que era ‘Meu Malvado Favorito 2’”, começou.

“Ele [Leo] ficou muito interessado nos créditos e aí, ‘ok, acho que vamos assistir ‘Meu Malvado Favorito 2’. Ele levantou e foi para trás do sofá, mas continuou vendo. Ele assistiu por 20 minutos e aí chegou a hora de ir para o parquinho. No dia seguinte, vimos mais 15 minutos. E assim foi ao longo de uma semana. Aos poucos, o primeiro filme do Leo foi ‘Meu Malvado Favorito 2’”, relatou o cineasta.

Tarantino também revelou que tem tomado gosto por produções infantis - em grande parte por causa do seu filho - e ainda avaliou qual produção prefere: ‘Meu Malvado Favorito 2’ ou ‘Peppa Pig’.

“Acho ‘Meu Malvado Favorito 2’ uma experiência mais arrebatadora que ‘Peppa Pig’, por exemplo. Na verdade eu gosto de ‘Peppa Pig’, assisto bastante. Ouso dizer que é a principal peça de importação britânica na década”, opinou.

Quentin Tarantino é um dos cineastas mais famosos de sua geração. Com filmes amados mundialmente, ele acumula oito indicações ao Oscar e duas vitórias, ambas na categoria de ‘Melhor Roteiro’: uma por ‘Pulp Fiction’ (1994) e outra por ‘Django Livre!’ (2012).