AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou

Diretor de ‘Verdades Secretas’ dispara elogios a Grazi Massafera: ‘‘Talentosa, versátil e corajosa’’

Mauro Mendonça Filho destacou que os atributos da atriz vão muito além da beleza

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 10h55 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Verdades Secretas' está sendo reprisada pela TV Globo - Instagram/@massafera
'Verdades Secretas' está sendo reprisada pela TV Globo - Instagram/@massafera

O diretor Mauro Mendonça Filho encheu Grazi Massafera de elogios, em publicação feita em seu Instagram, na última quarta-feira (8). Responsável pela novela ‘Verdades Secretas’, ele fez questão de destacar as inúmeras qualidades da intérprete de Larissa, em texto ilustrado pelo antes e depois da personagem. 

“Ela é cascuda! Dizer que é linda é o óbvio inevitável: sim, ela é linda de morrer, mas Grazi é trocentas coisas mais. Nela habita um mundo de mistérios, como em toda mulher admirável. Quando fez teste para a Larissa, me impressionou pelo lado sombrio, dark. Vimos na hora que tínhamos a personagem e lhe demos o papel”, começou o diretor.

Em menção à descrição da personagem, relembrou: “O ponto de partida é o de uma mulher viciada em compras, cocaína, ecstasy, internet e papo raso. Ela vai descendo a ladeira, se viciando em crack, decompondo sua moral, sua beleza, ética e não devemos saber onde isso vai parar, só descer a ladeira”. 

Mauro exaltou a grande diferença entre o visual da atriz produzida e sua imagem nos últimos capítulos da novela, quando Larissa já havia se afundado nas drogas. “Pela foto dá para ver que ela desceu de skate, que se jogou no abismo, o quanto é uma atriz talentosa, versátil e corajosa”.

“Beleza é algo relativo na vida de uma atriz e porque não dizer das pessoas. Continua sendo fundamental, mas nem sempre significa poder. Pode reafirmar pré-conceitos e mascarar personas e facetas. A beleza da Grazi é apenas um portal para o seu infinito particular”, continuou. 

Por fim, Mauro Mendonça Filho convidou os seguidores para assistirem a reprise da novela na TV Globo. “Acompanhem a incrível decadência de Larissa, em 'Verdades Secretas'. Massafera, minha parceira, você mora no meu coração (e eu sei que moro no seu)”, concluiu. 

APOIO E PARCERIA

Por sua vez, Grazi respondeu os elogios do colega através dos comentários da publicação. “Mestre maestro, meu guia e farol nessa jornada chamada Larissa, você estava comigo e poucas vezes senti tanta confiança em me jogar sabendo que teria apoio e parceria. Obrigada sempre será pouco! Você uniu os melhores diretores, equipe, incentivou cada um e fez deste trabalho um sucesso”, declarou a atriz.