AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonada!

Discreta com a vida amorosa, Zilu Camargo surpreende ao surgir ao lado de novo namorado

Zilu Camargo está morando em Orlando com o novo namorado, Antonio Casagrande

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo ostenta luxo ao posar com novo namorado em evento nos Estados Unidos - Instagram/@zilucamargooficial
Zilu Camargo ostenta luxo ao posar com novo namorado em evento nos Estados Unidos - Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Camargo, como sempre, surpreendeu seus seguidores ao ostentar luxo, beleza e muita jovialidade. A ex-esposa de Zezé Di Camargo, além de encantar seus fãs ao surgir com um vestido chiquérrimo, no último domingo (13), deixou todos com o coração quentinho ao posar ao lado do seu novo namorado.

Em uma sequência de cliques raros e cheios de romance, a musa, de 63 anos, apareceu agarradinha ao namorado, Antonio Casagrande. Nas imagens, Zilu surgiu usando um vestido luxuoso feito com desenhos de paetê preto, em um evento super chique.

Nesta segunda-feira (14), nos Estados Unidos, é celebrado o Dia dos Namorados. Esse foi o motivo da musa compartilhar uma série de cliques ao lado do seu eleito, uma vez que eles moram juntos em uma mansão em Orlando.

"Amanhã é comemorado o Valentine's Day [Dia dos Namorados] nos EUA... mas ao lado dele todo dia é hora de contemplar nosso amor e parceria! E nesse final de semana, aproveitamos o evento maravilhoso com nossos amigos! Tudo perfeito, com amigos do coração e muito amor envolvido", legendou a empresária, que costuma ser discreta quanto a sua vida amorosa.

Não demorou para que os fãs da famosa usassem o setor de comentários da publicação para disparar uma série de elogios, mensagens e recadinhos, como: "Amei esse vestido! Tá uma gata mesmo", "Que mulherão! Adorei esse look", "Vocês dois são lindos juntos! Parabéns pelo namorado".

Confira:

MANSÃO EM ORLANDO

Zilu Camargo deixou seus seguidores impressionados com uma série de Stories que publicou recentemente. A empresária sempre deixa os internautas boquiabertos com seus looks e corpão, mas dessa vez foi outra coisa que os deixou sem palavras: a mansão que está morando.

A ex de Zezé Di Camargo morava há três anos em Miami, nos Estados Unidos, mas após decidir juntar as escovas de dente com o atual namorado, Antonio Casagrande, o casal se mudou para Orlando.

Nos Stories do Instagram, a musa mostrou sua rotina matinal, que envolvia um passeio com seu cachorrinho 'Bilu'. Ao filmar a caminhada, Zilu quis mostrar como o condomínio estava vazio por causa do frio. "Passeando aqui comigo, mas olha o tempo. Tá um frio, não vê uma viva alma na rua", começou.

Em seguida, filmando a rua, a empresária apontou a câmera para sua mansão, a qual chamou de "casinha". "Minha casinha para vocês que não viram ainda. Minha casa! Gostaram?", quis saber.

Nas imagens, foi possível ver uma casa enorme, toda branca, com um jardim na entrada, pilastras luxuosas na porta, janelas por todos os lados e uma garagem fechada. O modelo da mansão é bem típico dos Estados Unidos, parece até aquelas casas que aparecem em filmes e séries americanas.