AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante

Discreto, marido de Giovanna Antonelli se declara: ''Que seus dias sejam iluminados’’

O diretor Leonardo Nogueira publicou um clique raro com a atriz para parabenizá-la pelo aniversário de 45 anos

Da Redação Publicado em 19/03/2021, às 14h07 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo Nogueira escolheu um clique raro para homenagear a esposa, Giovanna Antonelli - Instagram/@leonnogueira
Leonardo Nogueira escolheu um clique raro para homenagear a esposa, Giovanna Antonelli - Instagram/@leonnogueira

O diretor Leonardo Nogueira, super discreto em suas redes sociais, optou por publicar um clique raro com a esposa, Giovanna Antonelli, em seu perfil oficial do Instagram. A atriz completou 45 anos na última quinta-feira (18) e recebeu uma homenagem do marido.

"Parabéns, amor. Muita paz, saúde, felicidade e o que mais você quiser na sua vida. Que todos os seus dias continuem sempre iluminados", escreveu.

A atriz respondeu à declaração: “Amor de todas as vidas. Hoje, sempre e pra sempre. Essa foto…”.

Nos comentários, os famosos aproveitaram a oportunidade e deixaram seus parabéns. "Viva, Giovanna Antonelli", disse Marcos Veras. "Parabéns pra pisciana linda", declarou Carol Castro. "Lindeza", elogiou Reynaldo Giannechini. Marcos Pitombo, David Brasil, Talita Younan, Henri Castelli e Vanessa Giacomo deixaram uma série de emojis.

Casados há 13 anos, o casal têm as gêmeas Sofia e Antonia, de 9 anos - a atriz ainda é mãe de Pietro, de 15 anos, de seu casamento com Murilo Benício.

APOSENTADORIA
Em comemoração ao aniversário, Giovanna disse que se tornou hoje a pessoa idealizada por ela aos 20. Apesar de ter uma vida profissional agitada, ela garante ser o mais caseira possível e revelou que está “desacelerando”

Nos últimos três anos venho me propondo a ter uma vida menos acelerada. Amo meu trabalho, as profissões que escolhi, amo empreender... Mas essa 'aposentadoria' faz parte desse processo de desaceleração. Vou estar presente na vida do meu público de várias outras maneiras, com certeza”, garantiu.

Caso deixe a carreira de atriz, ela entregou que está aberta a novas oportunidades: “Eu acho que tem a ver com tempo, que é a coisa mais preciosa que a gente tem na vida. Poder escolher para onde quer dedicar seu tempo é um presente”.

FAMÍLIA
Ela começou a trabalhar com apenas 13 anos. Com a chegada na casa dos 50, ela explica que prefere uma vida mais leve com a família.

Ficar agarradinha nas crias, no marido, que é o programa que mais gosto na vida. Bater papo, jantar juntinho... É o que me deixa feliz”, falou ela em entrevista ao Gshow.

Antonelli declarou que desejava trabalhar mais ao lado do marido: “A gente só teve oportunidade de se encontrar trabalhando três vezes. Gostaria de poder trabalhar muito mais com meu marido, porque ele é um dos caras mais talentosos e generosos que eu já conheci na minha carreira”.