AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito Amor

Discreto, Rafa Vitti abre coração ao se declarar à esposa Tatá Werneck

Rafa Vitti enviou um correio elegante para Tatá Werneck, no ‘É de Casa’

Da Redação Publicado em 25/06/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti e Tata Werneck estão juntos desde 2019 - Instagram/@rafaavitti
Rafa Vitti e Tata Werneck estão juntos desde 2019 - Instagram/@rafaavitti

A galera do ‘É de Casa’ entrou no clima das festas juninas e decidiu promover um correio elegante entre os famosos que trabalham na Globo, neste sábado (25).

A jornalista Tati Machado saiu pelos corredores do projac para gravar a dinâmica, no entanto o que mais chamou atenção foi o recadinho super carinhoso do Rafa Vitti para a esposa Tatá Werneck.

Estreando o quadro, Rafa Vitti foi o primeiro a aparecer para mandar um correio elegante. Apaixonado, ele disparou: "Amor, você é a luz das nossas vidas. Te amo"

Vale lembrar que o casal está junto desde 2019 e são papais da pequena Clara Maria, que sempre leva a web à loucura com vídeos fofos.

DIA DOS NAMORADOS

Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoraram o Dia dos Namorados juntinhos no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Os dois aproveitaram o momento para se declararem um para o outro nas redes sociais. Após um café da manhã digno de hotel, o casal fez publicações no Instagram, mostrando todo o amor que sentem.

Tatá postou uma foto dos dois no hotel e escreveu uma legenda sucinta, mas com o toque de humor que não pode faltar: "Feliz dia dos namorados Put*", disse para o amado. Além da publicação no feed, a humorista postou um Story com o presente que deu a Rafa, um desenho dele com a filha, Clara Maria.

O ator também não ficou atrás e se declarou para Tatá compartilhando algumas fotos e um vídeo deles no hotel. Na legenda, Rafa colocou um poema de Shakespeare, o qual fala sobre amor. Logo abaixo do texto do autor, o famoso se declarou: "Feliz dia meu amor. Te amo muito, devolve meu carregador", brincou ao final.

No setor dos comentários, as publicações contaram com diversas reações positivas, e Tatá não deixou de expressar sua emoção com a homenagem do amado: "Tô chorando na cama. Vc do meu lado. Mas vou dizer que é pq vi a história de um cachorrinho resgatado. Te amo", comentou na publicação de Rafa Vitti.