AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Discursos de Zezé di Camargo dificultam série documental na Netflix, diz colunista

A posição política do cantor sertanejo é clara, o bolsonarismo

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 09h18 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo enfrenta dificuldades com a Netflix - Instagram/@zezedicamargo
Zezé di Camargo enfrenta dificuldades com a Netflix - Instagram/@zezedicamargo

A Netflix está preparando uma série documental exclusiva sobre a vida de Zezé di Camargo e sua filha, Wanessa Camargo. Entretanto, a produção ‘É o Amor’ pode estar tendo dificuldades para encontrar convidados que aceitem fazer parte da trama. De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o motivo para tal é a posição política do cantor sertanejo.

Zezé di Camargo é bolsonarista declarado e não hesita em defender as ações do presidente em suas redes sociais. Um de seus posicionamentos mais marcantes foi quando o irmão de Luciano se posicionou a favor de Jair Bolsonaro (sem partido) após suposta interferência na Polícia Federal. 

“É impressionante o que estão fazendo com Bolsonaro. Votei nele na eleição passada e votaria de novo", afirmou. Na mesma ocasião, também classificou o político como “um cara chucro, bronco, mas é muito verdadeiro". 

Dessa maneira, é possível que alguns artistas não queiram ter suas imagens associadas a tais opiniões ou não envolver a carreira em questões políticas, ao contrário de Zezé.

DOCUMENTÁRIO

A série “É o Amor” foi anunciada pela Netflix no início de fevereiro e pretende retratar a relação entre Zezé di Camargo e Wanessa Camargo. O projeto será gravado na fazenda da família, em Goiás, e promete muita música, momentos familiares e cenas emocionantes. 

“Compartilhar a nossa família em uma plataforma como a Netflix é lisonjeador. Eu espero que as pessoas se divirtam, se emocionem e fiquem junto com a gente! Vai ser uma experiência incrível e eu estou contando os dias para que vocês possam ver tudo”, afirmou Wanessa. 

Em seguida, Zezé de Camargo completou: “Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível!”. A previsão é que o documentário chegue ao streaming ainda este ano.