AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário de casamento

Distantes, Leonardo celebra bodas de prata com Poliana Rocha: ‘’Tudo só faz sentido porque tenho você’’

Casal trocou declarações no aniversário de casamento e compartilhou imagens antigas juntos

Da redação Publicado em 16/10/2021, às 15h59 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo e Poliana Rocha celebram bodas de prata - Instagram/@leonardo
Leonardo e Poliana Rocha celebram bodas de prata - Instagram/@leonardo

Leonardo e Poliana Rocha estão em festa neste sábado (16). Isso porque o casal está celebrando 25 anos juntos. O momento, claro, não passou em branco e eles trocaram declarações nas redes sociais, compartilhando fotos de vários momentos ao longo da vida de casados. 

"Hoje comemoramos 25 anos de casados. #BodasDePrata ao lado dessa mulher incrível que Deus me deu, Poliana! Obrigado pelo seu amor, por sua amizade, pela família linda que formamos e por estar sempre ao meu lado. Tudo só faz sentido porque tenho você. Eu te amo", escreveu o cantor na legenda.

A publicação, que já alcançou mais de um milhão de curtidas, recebeu diversos comentários de amigos e fãs do casal. “Ela é demais e vocês são lindos juntos”, escreveu a apresentadora Eliana. “Parabéns amigos. Felicidades nesse encontro de almas e alegrias”, desejou Tom Cavalcante. “Amo vocês”, declarou João Guilherme, filho de Leonardo e Poliana. 

DE LONGE
Vale lembrar que o casal não está comemorando a data especial juntos. Isso porque Poliana está em Paris, na França, e o sertanejo está em Rio Verde, em Goiás, cumprindo agenda de shows. Ela, no entanto, também não deixou de registrar suas declarações. 

“A comemoração de bodas de prata celebra 25 anos de união e uma trajetória de experiências boas, ruins, muitas realizações e aprendizados”, escreveu a loira nos stories do Instagram. Além disso, Poliana também lamentou estar distante do marido.

“Estou morrendo de saudades. Em breve vamos nos encontrar, se Deus quiser, e comemorar nossos 25 anos de casados”, disse ela, que em seguida, também compartilhou diversas fotos com o sertanejo. 

Em outro story, a loira comentou sobre os momentos que viveu com Leonardo. “Recordo tudo que já vivi. Passa um filme na minha cabeça!!! Mas creio que tudo vale a pena quando existe amor! Sempre me doei e dei o melhor de mim... Esgotei por muitas vezes, mas não desisti”, escreveu ela.