AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Dj Netto se pronuncia após boatos sobre o fim do namoro com Hariany Almeida: ''Bom enquanto durou''

Excesso de ciúmes do Dj foi apontado como o motivo do fim do relacionamento com a influenciadora

Da Redação Publicado em 04/11/2020, às 16h37 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany e Netto terminaram o namoro recentemente - Reprodução/ Instagram
Hariany e Netto terminaram o namoro recentemente - Reprodução/ Instagram

Dj Netto, ex-namorado de Hariany Almeida, resolveu falar pela primeira vez após boatos sobre o fim de seu relacionamento com a modelo.

É que, segundo Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o término do namoro do ex-casal teria acontecido por conta do excesso de ciúmes do Dj. 

Ainda de acordo com a colunista, pessoas próximas aos dois garantiram que Netto não estava se sentindo confortável com as constantes viagens a trabalho da influenciadora, o que gerava desentendimentos entre eles.

Porém, ele decidiu se pronunciar sobre o assunto, deixando um comentário no perfil 'Gossip do Dia', no Instagram.

“As 'fontes' estão erradas! Essa vida é bem complicada de dar satisfação para as pessoas. Mas isso não procede. Os detalhes do término só cabem a nós e mais ninguém”, afirmou.

“É bem triste ver que as especulações e suposições faz com que as pessoas julguem sem saber, ainda mais vindo de uma coluna com credibilidade né? Vida que segue, foi bom enquanto durou e felicidade para nós”, completou o Dj. 

Vale lembrar que a dupla se conheceu dentro do confinamento da 'Fazenda 11'. Na época, Hariany se envolveu em uma relação com Lucas Viana, o ganhador da edição. Enquanto o músico engatou em um relacionamento com a ex-panicat Arícia Silva. 

Em meados de junho surgiram alguns boatos de que a dupla estaria junta e pouco tempo depois, assumiram o namoro nas redes sociais.